Júbilo demoníaco

2.2K 169 54
                                    

"Ele era como um abismo profundo, onde jamais chegaria à um final, mas ela estava disposta a se jogar dele, mesmo que caia ou não encontre um fim. Demônios foram citados como a perdição da humanidade e Sasuke era a dela."

Lord Sasuke

Júbilo demoníaco.

Escrito por MrsEloi;

.

.

.

ღ♔ღ

Ao lentamente entreabrir os olhos esmeraldinos, Sakura notou a visão ainda turva. Levitou os dedos até o vão nasolacrimal e esfregou freneticamente, até a turbidez se desfazer de seu cristalino quando piscava gradativamente. Ela se viu encarando o teto níveo até então, sentindo-se asfixiada e imóvel.

A Haruno agitou os braços e eles a corresponderam quando alcançaram o lençol macio no colchão da espaçosa cama, impulsionando o corpo, sua garganta ardeu ao gritar: — SASUKE!

Sakura se sentou na cama com a coluna arqueada e a mão direita esmagando o seio esquerdo, enquanto os batimentos cardíacos martelavam em seu peito tão estupendo quanto vorazes. Os braços rígidos e gélidos do demônio a envolveram em um abraço cálido, enquanto o calor irradia de sua pele com o contato dérmico, onde as ondas elétricas fazem com que o desespero se esvaia.

— Acalme-se, Sakura. Eu estou aqui. — Sasuke sussurrou com os lábios próximo ao pescoço da rosada. O tom de voz confiante e rigoroso. A presença inexorável do imensurável demônio imortal. Ela se sentiu exacerbadamente aliviada por tê-lo ali, ao seu lado.

— Perdoe-me, Sasuke. — naquele momento, as mãos trêmulas de Sakura agarraram o sobreveste com força, as lágrimas cristalinas delineavam as bochechas coradas e findando-se no centro do queixo fino; os laringo-espasmos a fizeram soluçar. E o ato impensado os aproximaram a ponto de sentir a temperatura da própria respiração.

— Está tudo bem, Sakura! — o demônio pousa as mãos nos ombros da garota, fazendo-a o encarar. Sasuke estava sério, as sobrancelhas unidas no vinco, as pálpebras semicerradas ressaltavam os olhos negrumes opacos e os lábios hígidos pressionados com força excessiva — E por que raios estás a chorar?

Sakura se desvencilha de suas mãos, jogando as costas no colchão, escondendo o rosto no travesseiro. Sentiu-se envergonhada por chorar sem um motivo concreto, sua mente não conseguia formular explicações para um momento imensamente constrangedor quanto aquele.

— Desculpe-me... — delicadamente, o moreno afasta o travesseiro, depositando-o ao lado da silhueta miúda. Com o polegar, ele acaricia a pele suave e um tanto umedecida pelas lágrimas sem sentido e rapidamente, as bochechas rubras intensificam-se ainda mais. — Não sei lidar com garotas grávidas choronas. — a rosada arqueia as sobrancelhas surpreendida, abrindo um largo sorriso enquanto coçava os olhos com o pulso. Apesar de envergonhada, estava feliz por poder compartilhar de momentos como aquele com Sasuke. — Estás a debochar de mim, senhorita?

— Perdoe-me, meu Lord, mas creio que não sabes lhe dar com garota alguma. — comentou divertindo-se das múltiplas expressões que dominavam o belo rosto do demônio. Ele era como um abismo profundo, onde jamais chegaria à um final, mas ela estava disposta a se jogar dele, mesmo que caia ou não encontre um fim. Demônios foram citados como a perdição da humanidade e Sasuke era a dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lord SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora