" Em todo lugar que a fatídica vida nos leva, nossa alma é manuscrita e essas são as marcas, em que vocês, humanos, fizeram em mim.
_ MrsEloi. "
Lord Sasuke
Corpo manuscrito.
Escrito por MrsEloi;
.
.
.
ღ♔ღ
Entraram nos aposentos do demônio, silencioso, exceto pelo som dos passos. Sasuke depositou a silhueta miúda e completamente enfraquecida sobre as cobertas azuis cobalto, no qual lembrava a imensidão e pureza dos olhos de Naruto. Sakura resmungou quando o moreno apoiou a mão em suas costas.
Sasuke franze o cenho surpreso, desvencilhando os trapos do vestido das feridas purulentas e completamente infeccionadas. — O que significa isso? Quem diabos fizestes isso contigo?
— Seu lacaio lhe serviu bem... — Sakura murmurou irônica, porém se arrependeu ao direcionar seu olhar para Sasuke. Os caninos níveos do homem pairado a sua frente encontravam-se pontiagudos, seus olhos estavam contornados por um delinear preto e suas íris flamejavam escarlate como a personificação do inferno. Ela não precisava de uma resposta silábica, afinal, observar a ira do Uchiha de perto era a comprovação necessária de que não havia sido ele no qual havia ordenado Orochimaru a surrar com tamanha crueldade. Ela fechou os olhos e deixou seus pensamentos fluírem para lembranças de alguns dias atrás.
— Quem você pensa que é? — gritou tanto que sua garganta doeu. — Achas que podes escarnecer com a vida das pessoas assim?
— Para uma plebeia vossa senhorita és bem corajosa. Tamanha bravura lhe levaria a eventos benéficos ou desventuras a si mesma? — seus lábios tiritavam irônicos e seus olhos negrumes se reviravam de um lado para o outro, sem leva-la a sério. Sakura sentiu-se como uma pequena criança birrenta.
— Tenho algo a temer? — cerrou o punho com força. Pudera até mesmo os anjos compreenderem sua fúria. — A morte soa-me como uma libertação da alma.
— Mate-se e liberte-se.
Sakura se espantou com a frieza no tom de voz do moreno. Porém, algo positivo surtiu de seu descomedimento: Sasuke finalmente havia prestado atenção nela.
— No entanto, não se desvencilhara de mim com a morte.
Ela queria mesmo morrer?
— Sakura, está me ouvindo? — o som de sua voz impiedosa começou baixa e vagarosa, encerrando-se alta e descontrolada.
— Poderia ter me deixado morrer... — a Haruno murmurou entre soluços.
— É isso que querias? — Sasuke depositou o dedo indicador delicadamente abaixo de seu queixo, erguendo-o para que seus olhos se encontrassem e com o polegar, acariciou suas bochechas, limpando as lágrimas cristalinas que fluíam dos orbes esmeraldinos. — Serias capaz de desperdiçar tamanha beleza, Senhorita Haruno?
— Você chama isso de vida? Neste lugar, irei morrer de qualquer forma...
— Por qual motivo diz isso? Não lhe trago confiança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Sasuke
Romance" Não é completamente humano, tampouco um absoluto demônio; Ele é apenas, Lord Sasuke. "