"A morte sempre foi inevitável, mas o sofrimento é opcional. Ninguém precisa de platéia para morrer.
_ MrsEloi. "
Lord Sasuke
Coração de mármore.
Escrito por MrsEloi;
.
.
.
ღ♔ღ
A saliva de Sakura dança conforme o movimento abrupto do músculo intrínseco da língua, as papilas fungiformes – pequenos glóbulos espalhados por toda região dorsal e responsável pela manipulação e sabor, degusta então da amargura, provavelmente uma consistência salivar modificada devido ao nervosismo; o bolo salivar desce acidamente pela epiglote, seguindo o trajeto pela orofaringe, causando uma contração nos tecidos, infelizmente, suas justificativas falsas foram engolidas juntas.
— Serei obrigado a perguntar novamente? — a rajada de palavras frias do demônio surtiu como um choque térmico no organismo da garota. Ela estava definitivamente desesperada, outrora, não poderia vacilar justo ali, tão próxima de algum vestígio de esperança.
— Circundado pelo castelo... — murmurou, quase sem voz. O auxílio oral não estava ao seu favor naquele mórbido instante.
— Em algum momento passou por sua petulante mente, uma mísera hipótese, de que sou um homem idiota? — a pronuncia homem surtiu irônica; o Uchiha se ergueu, robusto e miseravelmente encantador, friccionando para a rosada com a cruel realidade de que ele era, indubitavelmente, um Lord e todas as triviais almas dali, pertenciam unicamente a ele; as pernas de Sakura tremularam por debaixo do tecido suave do vestido. Sasuke estava longe da silhueta hesitante de Sakura, porém, perto o suficiente para tornar o ambiente desagradável no qual triturava sua garganta e lhe asfixiava, uma tensão colossal. Seria possível mentir para o demônio ou singelamente devoraria seus pensamentos absorvendo toda a fatídica verdade? O quê era Lord Sasuke afinal, quais circunstâncias havia o tornado tão obscuro e medíocre? — Diga-me a verdade.
— Seja qual a verdade em que deseja ouvir, não é a realidade, afinal, já foi dita.
" Garota extraordinariamente petulante. " O pensamento agitado atordoou Sasuke.
Ele arqueou a sobrancelha e Sakura não pode negar a pontada estridente de medo presente em seu coração; ela gostaria de possuir o dom de ler mentes naquele momento.
— Deixe-me ver, acredito que eu estava tentando escalar o muro deste castelo, afinal, não sei se já tivemos a oportunidade de conversar sobre minha linhagem familiar, sou descendente de aranhas... Ou não — Sakura pausou o deboche e prendeu seu olhar nos ônix confusos. —, eu poderia estar transando com todos os guerreiros do imensurável palácio. Droga! — Sakura estava exaltada e os processos de diástole e sístole proporcionados por sua bomba cardiovascular – coração, estavam frenéticos, sua cabeça latejava com o fluxo do sangue – vasodilatação, como se em algum momento cada parte do seu corpo se tornara uma bomba relógio prestes a explodir. Em tese, ela não estava mentindo, preferia a opção de omissão, outrora, mesmo assim, assumia um risco colossal. — Eu estava andando por esse miserável castelo com o único e colossal intuito de evitar qualquer tentativa de suicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Sasuke
Storie d'amore" Não é completamente humano, tampouco um absoluto demônio; Ele é apenas, Lord Sasuke. "