Expectável deleite

2.2K 180 18
                                    


" Cobiço-te como um predador anseia sua presa, assim como a quero como minha lady.

_ MrsEloi. "

Lord Sasuke

Expectável deleite.

Escrito por MrsEloi;

.

.

.

ღ♔ღ

Sakura atravessou o salão, tão vazio e silencioso quanto uma floresta, o piso brilhava ao refletir a luz dos lustres, tampouco refletia seu reflexo como espelho. Ela não soube descrever a satisfação ao inalar o aroma audacioso repleto de inebries. Ela não era capaz de ignorar os batimentos acelerados de seu coração em seu peito, tal como disfarçar o rubor presente em suas níveas bochechas. Sasuke havia escolhido seu traje, deixando uma adorável carta mencionando sua avidez em despi-la de forma apaixonante.

O vestido era tão esmeraldino quanto seus olhos, as mangas bufantes a tornava delicada, o corpete delineava sua cintura miúda como uma caneta, e os babados circundavam a cauda até encontrar o chão; seu busto era contornado por pérolas e suas mãos eram ocultas por uma curta luva da mesma cor, com renda clara na superfície e detalhes em perolas em seu peito. O tronco da rosada se encontravam um tanto desnudo, o suficiente para notar a fragilidade de sua pele pálida. Seus fios róseos estavam presos em uma tiara de ouro branco, ignorando os fios rebeldes que insistiam em permanecer em sua nuca, nos lábios, o mais audacioso batom vermelho, tornando-os tão voluptuosos quanto atraentes. Optou por desconsiderar as joias, afinal, pudera ela estar à altura de tamanha luxúria.

Se despertou de seus devaneios quando a suavidade sonora alcançou seus ouvidos, em um ritmo lento, quase quanto silencioso. Percebeu os passos rigorosos de Sasuke e não hesitou em olhá-lo.

Ele caminhava em sua direção, com as vestimentas negrumes como de costume, no entanto, a sobreveste não cobria seu corpo, tornando-o palpável aos olhos de qualquer um. A camisa negra apertava sua silhueta, revelando os ombros largos e musculosos. Ele parou diante dela, e suas mãos sorrateiras acariciaram seu rosto, retirando a mecha negra que escondia parte de sua face. Sasuke se curvou, enlaçando sua mão direita e então, depositando um beijo cálido. Seus pelos se ouriçaram de imediato, de modo constrangedor. O Uchiha esboçou um discreto sorriso terno, trazendo seu corpo para junto de si.

— Graciosidade lhe define, Senhorita Haruno. — o elogio desenhou a onda sonora até alcançar seus ouvidos e ela, sentiu-se a mulher mais elegante do mundo.

— Eis que o grande demônio se envolve com uma humilde plebeia. — ela murmurou, envergonhada. — Um demônio avassalador. — suas palavras surtiram quase quanto um suspiro.

— Uma plebeia audaz. — Sasuke espalmou a mão no dorso de Sakura, elevando seu corpo alguns centímetros do chão, rodopiando algumas vezes, obrigando-a a enlaçar seu tronco e esboçar um enorme sorriso. — Conceda-me esta dança como se fosse a última pulsação de seu corpo.

— Eu lhe ofereceria meu último suspiro, Sasuke.

Talvez Sakura não conseguia ter noção do qual intensa foram suas palavras, deixando um demônio tão ausente de amor, atordoado.

— És uma exímia plebeia, Senhorita Haruno. — seus corpos tiritavam pelo salão, em passos longos e delicados. O Uchiha envolveu a garota por trás, aproveitando a situação para se embriagar em seu cheiro. — Cobiço-te como um predador anseia sua presa, assim como a quero como minha lady.

Sakura prendeu a respiração, imersa.

A Haruno decidiu o encarar de frente, selecionando o melhor de seus sorrisos.

Of course, my lord.

Sasuke ergue a silhueta de Sakura e em instantes, o corpo de Sakura se afunda entre os lençóis macios do colchão da enorme cama do moreno.

— Como faz isso?

Sasuke pressiona seu corpo sobre o dela, mordiscando o nódulo de sua orelha enquanto ronronava. — Tenho o mundo sob meu controle. — Sakura mordisca o lábio inferior, sorrindo com a profundidade de suas palavras. Viver sem temer, provavelmente era uma boa vida. — Exceto você.

— Exceto a mim, meu lord! — afirmou, emaranhando os dedos em seus cabelos, aproximando seus rostos até que qualquer mínima distancia entre eles se extinguisse. Ela o beijou por livre e espontânea vontade.

Sasuke leva a mão até o próprio abdômen, desabotoando a camisa.

— O que está fazendo? — ela indaga, rouca.

— Fazendo amor com você, my lady.

(...)

A rosada abriu os olhos lentamente, observando o corpo de Sasuke adormecido ao seu lado. As linhas e laços negros que desenhavam seu corpo estavam ali, presentes. Reveladas apenas para ela. Sentiu a ponta dos dedos coçar. Acariciou-o vagarosamente, tremelicando cada contorno. Sasuke parecia imóvel, o que a surpreendeu por um singelo momento. Pela primeira vez, o grande demônio imortal parecia vulnerável em sua cama, tão ínfimo.

— Qual o seu sonho, Senhorita Haruno? — ele não abriu os olhos, tão como sua voz não a assustou.

— Andejar entre carvalhos brancos até encontrar um lugar apenas meu para viver, uma casinha de cimento e madeira seria o suficiente para viver uma boa vida — novamente, ela se permitiu devanear. —, usar trajes de uma singela camponesa que me deixasse confortável, ter um marido para me aquecer nas estações de inverno e que meu ventre... — a rosada repousou a mão ali, fechando os olhos e aguardando que aquele pensamento durasse mais alguns segundos. —, algum dia floresça.

Sasuke permaneceu em silêncio, afastando as cobertas com os pés e se acomodando na beirada da cama, de costas para ela. Tão impenetrável quanto as ondas do mar.

— Você possui algum sonho, Sasuke? — notou a insegurança nas próprias palavras.

— Sempre desejei ser um mero humano.

O senhor do fogo, rei da escuridão, o grande demônio imortal almejava a humanidade.

Seria Lord Sasuke o monstro que todos temem?

Ou seria ele, apenas o impetuoso ceifeiro da vida?

Lord SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora