" Às vezes as idéias saem meio nubladas e não muito bem compreendidas; na maioria das vezes tudo se assemelha a uma mísera ilusão, que não irá ultrapassar um único momento, outrora, essas elucubrações, consequentemente, tornaram-se sua realidade.
_ MrsEloi. "
Lord Sasuke
Lascívia funesta.
Escrito por MrsEloi;
.
.
.
ღ♔ღ
Sakura estava de pé junto à janela do quarto, com a ponta dos dedos afastava a lateral da cortina carmim, com o olhar perdido no recinto atrás da vidraça cristalina. O brilho do luar descia sobre o solo coberto de branco, afinal, o inverno se aproximava, ou melhor, se iniciava sorrateiramente. A brisa mordaz arrancara as folhas das árvores antes de ficarem murchas e amareladas; em toda sua vida, ela nunca havia sentido o calor dos raios de sol roçar suas bochechas, aquecendo-a de forma branda; os dias do vilarejo sempre foram nublados ou chuvosos. Particularmente, a rosada gostava do inverno, os flocos de neve assemelhavam-se a angústia dos céus, sofrimento guardado por tanto tempo, onde no final, transformara-se em gelo. Entretanto, ela nunca deixou de acreditar que a aglomeração de tamanha tristeza, fosse capaz de se formar um deslumbrante anjo, isto é, jamais perder as esperanças e lutar por seus ideais.
É uma atitude simples para quem olha de fora, porém, bem trabalhoso para aquele que se dispõe a deitar sobre os gélidos flocos de neve repousados sobre o solo, e bater suas asas.Um barulho estrondoso invadiu as quatro paredes do aposento, acompanhado pela abertura brusca da porta de madeira escura. O coração da Haruno se espremeu no peito e suas pernas amoleceram de pavor, no entanto, ela tombou a cabeça para o lado, olhando fixamente para a silhueta furiosa parada adiante, com indiferença.
— Fui afrontado no instante em que minhas ordens foram desacatadas. — Sasuke trincou o maxilar, seus olhos jaziam escondidos atrás de seus fios negrumes, mas em sua voz se destacava a ira.
— Possuo direito de defesa? — ela deu as costas para a janela, mantendo-se de frente para Sasuke, no qual ainda estava parado na entrada do quarto. Ela estava batendo de frente com o demônio, aliás, não tinha muita coisa a perder; mas isso não significava que ela não tinha medo. Até o mais bravo dos guerreiro possui medo, porém, não deixa que este seja maior que sua coragem.
O demônio dá um passo adiante, batendo a porta atrás de si, fazendo com que as paredes tremulassem, junto ao corpo de Sakura. Uma força surreal com movimentos insanos, quase quanto impossível acompanhar a olho nu.
— Não. — Sakura saltou ao ouvir a voz rouca murmurar ao pé de seu ouvido; estreitando os olhos ele a encarou com veemência, enquanto seus lábios pressionados desenhavam uma perfeita linha reta, tornando-o de fato, atraente.
Sakura foi consumida pelo medo, pulverizando qualquer vestígio de coragem, entretanto, havia algo naquele homem que a fascinava, sua lucidez implorava para que se ajoelhasse no chão implorando por clemência – sua vida, porém nada fez, talvez por orgulho ou teimosia, até mesmo, a requisitada valentia.
Velozmente, Sasuke a puxou para si e seus corpos se atritaram com força, uma de suas mãos passearam entre a nuca e os fios róseos de Sakura, fazendo-a estremecer de imediato, soltando um gemido rouco entre os lábios vacilantes. O gesto espontâneo fez com que seus lábios se entreabrirem; a brecha perfeita para a língua ávida do demônio invadi-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Sasuke
Romance" Não é completamente humano, tampouco um absoluto demônio; Ele é apenas, Lord Sasuke. "