" Não ouso perdê-la nem mesmo para a morte.
_ MrsEloi. "
Lord Sasuke
Fadário infausto.
Escrito por MrsEloi;
.
.
.
ღ♔ღ
Os olhos do demônio flamejavam em ira, Sasuke aguarda impaciente a fumaça esvair; a silhueta álgida de Orochimaru encontrava-se estática, as glândulas salivares se ausentaram proporcionando uma aridez na epiglote. Sasuke fizera questão de não atingir o Conde em cheio, porém, apesar da certeza de que não fritara sua carcaça, não poderia dizer o mesmo em relação ao seu miocárdio ou até mesmo, a obstrução abrupta de oxigenação das artérias perante o susto.
— Responda-me, caso contrário, não farei questão em errar. — o timbre vocal de Sasuke era avassaladoramente cruel.
— Meu Lord, não imagin... — houve uma contração involuntária entre as cartilagens da epiglote e aritenóide, voluntariando tremores na parede da laringe proporcionando um gaguejo repleto de temor.
— Silêncio!
Sakura volta seu olhar confuso para Sasuke. Instabilidade o definiria tão bem. O demônio imortal move-se lentamente, descendo os degraus; para Orochimaru, parecia uma eternidade ser seguido por tais olhos demonstrando tamanho infame.
— Perdo... — desta vez não fora um singelo gaguejo no qual impediu Orochimaru prosseguir, mas sim, a dor insuportável de suas costelas trincando e seu corpo sendo arremessado na parede, espatifando o concreto. Nem mesmo os míseros segundos da inspiração lhe foram concebidos, e novamente, como se o tivesse acompanhado na velocidade da queda, Uchiha Sasuke andejava diante si, sem a existência de um sórdido suspiro.
— Não lhe proporciono a liberdade de expressão, Orochimaru — Sasuke eleva o pé direito, refletindo sua bota de couro negrume. O Conde umedece os lábios, ignorando o incômodo de suas feridas, na tentativa de beijar os pés do moreno; estava engasgado com o próprio sangue. — Fique longe da minha escolhida e jamais ouse tocá-la sem minha permissão — Sasuke afunda o pé na face de Orochimaru, esmagando-a contra parede, era possível notar a saliva escorrer sobre a sola da bota. E o olhar assustado assemelhando-o a um verme. — Senão, serei obrigado a mostrar a ti, a verdadeira fúria de um demônio — seus olhos são tomados pela tonalidade negra da noite, esboçando o colossal desprezo. — Esmagado como um inseto, afinal, para mim, você não passa de uma miserável e medíocre ser insignificante no qual vive apenas devido a um desejo meu. Lembre-se a todo instante, Orochimaru. — Sasuke dá de ombros e deste modo, deixa Orochimaru ali – esmagado e aproximando-se de Sakura.
A escuridão engole Sakura quando os dedos de Sasuke tocam sua pele.
(...)
O vento acaricia as bochechas de Sakura – gélido, vagarosamente seus olhos se abrem, libertando o par de esmeraldas brilhantes, porém, vacilam ao mesmo tempo em que uma pontada de dor lhe ataca na nuca. Seu gemido escapa baixo, provém o suficiente para Sasuke ouvi-lo. O colchão macio envolvia seu corpo e o cheiro de hortelã preenchia seus pulmões de maneira agradável. Tombando a cabeça, a rosada consegue ver a silhueta robusta de Sasuke, as costas desnudas e completamente delineadas pelas gotículas cristalinas de água no qual escorriam de seus fios negrumes encharcados, a musculatura rígida revelava tensão. Apesar do ambiente escuro, ela conseguiu enxergá-lo com nitidez e preferiu denominá-lo como um Deus das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Sasuke
Любовные романы" Não é completamente humano, tampouco um absoluto demônio; Ele é apenas, Lord Sasuke. "