Devastação aparatosa

1.8K 146 22
                                    


"Nós nos encontramos, porém, me apaixonar por você foi um descuido. Eu lhe ajudei a se desvencilhar do seu coração destruído e você, me prendeu a ele. _ MrsEloi."

Lord Sasuke

Devastação aparatosa.

Escrito por MrsEloi;

.

.

.

ღ♔ღ

A temperatura do ar estava mais gélida que no próprio inverno. Itachi, levou o canto lateral do mindinho até os dentes caninos e mordeu, demonstrando, de certa forma, impaciência. Quando Sakura percebeu que estava de volta ao salão, sob os grandes orbes negrumes de Sasuke, tentou, inutilmente, controlar o coração que parecia querer sair do peito a qualquer instante. Ela suspirou, tão trêmula a ponto de sentir os joelhos vacilarem, se forçando a não transparecer o quão incomodada estava.

— Perdoe-me, Naruto... — a Haruno espremera em demasia os dedos da mão, agora, com as extremidades cianóticas. — Perdoe-me Sasori, perdoe-me mamãe. — o fluido lacrimal insistente preencheu a órbita ocular, embaçando deveras a visão. — Perdoem-me todos em que já sofreram por ele e ditem-me egoísta... — E sou. — Mas eu, uma reles mortal, agraciada em alterar o passado, presente e futuro?

O demônio lambisca a ponta do dedo mínimo, fascinado com a ousadia da humana parada em sua frente. Suas íris de tornaram escarlates intensivamente brilhantes e em seu interior, Itachi gargalhava fortemente do quão intrigante e, excitante aquele momento se tornou.

— Por desventura, nós nos encontramos... — a rosada levou a mão direita e a depositou sobre o busto, sentindo as raízes esverdeadas brotarem e lhe entrelaçar o vão entre os dedos miúdos, hipocorados e magricelos. —, porém, me ver perdidamente apaixonada por ti, meu Lord, foi um exacerbado descuido. Eu lhe ajudei a se desvencilhar do seu coração destruído e vossa majestade, prendeu-me a ele. — agora, as raízes circundavam todo seu corpo. Sakura tombou a cabeça para o lado, enquanto os lábios entreabertos deixavam escapar sussurros. —, outrem, se optar por esses meses não passarem de míseras ilusões, serei egoísta comigo mesmo e também, com minha criança. — o botão negrume se abriu em exacerbantes pétalas negras, envolvendo a silhueta de Sakura como se a acariciasse.

— Um primogênito?

O ambiente tremula em um colossal. Itachi entreabre os braços em esplendor – extasiado. Sasuke paira entre eles, feroz e livre; os fios negrumes desengrenados sobre a face em expressão rigorosa, mordiscando o centro dos lábios voluptuosos inferior enquanto os olhos... Ansiavam chacina. O semblante seria inexplicável para terceiros, outrora, o irmão mais velho, familiarizava muito bem com a loucura de sangue do filho prodígio de seu estimado pai. Itachi se distância alguns metros em um salto, preenchendo a sala com ecos proporcionados por seu salvar de palmas. O sorriso perplexo se desfaz, abrindo alas para um horizonte inalcançável no interior dos orbes, hodiernamente, negrumes.

— Papai ficará... — o homem dá uma pausa, como se buscasse a definição adequada. — Surpreso.

— Satanás não estas satisfeito com a inexatidão de seus planos? — o demônio enrijeceu-se.

— Apenas decepcionado pelo fato de que você, irmãozinho tolo, ainda não retornará às cinzas das quais nascera. — Sakura agora nada via, afinal, Uchiha Sasuke a protegia como um escudo. — Eu, Uchiha Itachi, concedido por meu inestimado pai, o magnífico Fugaku, vulgo, Satã; o Duque do tempo, lhe favoreço o dom da escolha.

— Já tomei minha decisão. — afirmou.

Para Itachi, olhares esmeraldinos decisivos, lhe tornaram sua mais nova inspiração. — E qual seria?

— Uchiha Sasuke é minha escolha.

O demônio do tempo se permite sorrir mais uma vez, revelando o quão belo e ameaçador sua raça poderia ser. Demônios eram sempre exuberantes, dominantes, instigáveis e perigosos. Para Sakura, não era impossível amar todos.

— Excelente decreto, Senhorita.

E assim, tudo foi novamente dominado pelo breu. 

Lord SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora