" Rosas são conhecidas por seu aroma e sua essência solitária, pois onde encontram-se, são marcadas por sua presença impactante, beleza exuberante e acima de qualquer coisa, a fragilidade incomum; identificada por sua delicadeza e repleta por uma pureza extraordinária. Por quê não morrer, na presença de um ser integrado por crueldade?
_MrsEloi. "
Lord Sasuke
Ladrão de almas.
Escrito por MrsEloi;
.
.
.
ღ♔ღ
A postura ereta de Sakura era sustentada pelo Corset Underbust da tonalidade branco perolado – peça abaixo do busto, amarrado nas costas, com barbatanas horizontais rígidas, constituído por várias camadas de tecido resistente; ela trajava um vestido de coloração areia, daquela vez, os sapatos se identificavam com a cor. Seus fios róseos foram emoldurados por uma lustrosa trança lateral, encobrindo o decote discreto.
Os joelhos tremularam, deste modo, as pernas da Haruno se flexionaram, curvando-se diante do imensurável jardim do palácio, ao erguer o queixo, a brisa gélida e suave acariciou seu rosto. Em um indeterminado espaço de tempo, Sakura ficou assim, sentindo. Ao elevar as pálpebras, o par de esmeraldas brilhou assim que se deparou com uma roseira repleta de rosas vermelhas – saudáveis, fascinantes e assustadoras. Algo dentro dela, hesitava em se aproximar, outrora, a atração não fora contida em seu peito, mal notou quando se perdeu no encanto das pétalas escarlates; os pelos epidérmicos de seus braços se ouriçaram e a gotícula vermelha escura se formou na ponta do seu dedo indicador. Ela recuou, e espontaneamente um resmungo escapou alto de seus lábios.
— Gosta de flores? — o reconhecimento do timbre da voz rouca e álgida foi imediato, tal como o ritmo acelerado dos batimentos cardíacos. Sakura o observou de longe.
Ao se levantar, ela deu de ombros com a intenção de deixar o local, no entanto, não havia notado a silhueta de Sasuke estática atrás de si. Ele era veloz e incrivelmente silencioso.
Sasuke envolveu a mão dela com a sua, os dedos rígidos impediam qualquer ousadia por parte da garota; repousando o nariz entre os fios macios e aromáticos, ele inalou o cheiro com força, de modo que consumiu inteiramente seus pulmões. Sakura se arrepiou com a intensidade no qual aquela aproximação causava, era insólito – para ambos. O moreno esticou o braço, obrigando a rosada fazer o mesmo, seus dedos se aproximaram da rosa, tocando-a. Subitamente, e surpreendentemente, as peças florais regularmente coloridas em repleto escarlate e extremamente rutilantes, transformaram-se gradativamente em um negrume avassalador; no entanto, para Sakura, o impacto estupendo fora a consistência saudável da rosa negra entre seus dedos raquíticos.
— Ela se torna funesta... — Sasuke balbuciou ao pé do ouvido da Haruno, assim, ela permitiu que seu corpo amolecesse entre aqueles braços por um instante. Ela estava ébria durante aquela situação.
Um pensamento sóbrio explodiu em sua mente como uma bala de canhão:
" Rosas são conhecidas por seu aroma e sua essência solitária, pois onde encontram-se, são marcadas por sua presença impactante, beleza exuberante e acima de qualquer coisa, a fragilidade incomum; identificada por sua delicadeza e repleta por uma pureza extraordinária. Por quê não morrer, na presença de um ser integrado por crueldade? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Sasuke
Romance" Não é completamente humano, tampouco um absoluto demônio; Ele é apenas, Lord Sasuke. "