Cѳʆɛgɑ ɗɛ quɑʀtѳ .

17 0 0
                                    

   --Claro vamos! ! Pedro fala
   Os outros foram embora,e nos seguiu caminhando pelo colégio que é grande pra caraba.
    --Quem fez a planta do colégio ?  Pergunto quebrando o silêncio que tanto tava me matando.
    -- Foi o Pedro! ! Pietro fala orgulhoso do irmão.
   --Sério?  Fala um pouco supresa.
   --Sim , mas não é tanta coisa assim. Pedro fala sem graça. 
   --Como não ? Aqui tem tudo onde certamente um casa teria : quartos , cozinha, banheiros , pista de skate, piscina, quadra coberta, e outra não. Como não é nada ? Fala eufórica , por que lá tem tudo e ele diz "mas não é tanta coisa assim" .
   --Como são e de tudo isso se não ainda nem passamos?  Pietro pergunta.
   --Você acha mesmo que eu iria vim pro lugar onde não conheço ? Pergunto.
   --Não , Sofia posso te fazer uma coisa?  Ele parece nervoso.
   --Tirando essa , pode. Falo e ele sorri franco. 
   --Por que mudou tanto? Ele parece triste.
   --Como assim ?  Eu não mudei nada.  Faço a inocente, mas sei bem o que ele quis dizer. 
   --Sei lá , você ficou fria , calculista , forte , quase uma psicopata. Ele diz e eu sorrio.
  --Eu só aprendi a me defender, não seria todo dia que eu acharia vocês ou meus pais , pra me defender. Fala a verdade.
   --Como assim a gente ou deus pais ? Pedro diz confuso.
   --Depois daquele dia lá em São Francisco, eu pedi pra meu pai contratar um povo lá pra me ensinar tudo que sei. Falo normalmente.
   --O dia que você quase foi estrupada? Pedro fala e olha pro Pietro.
   --Sim , mas não fui graças a vocês ! Sorri e abracei os dois.
   Antes deles responder o voz do diretor , ecoa entre os altos falantes pedindo pra todos irem pra frete do colega.
   Nos dirigimos até lá onde tinha um palco improvisado, com um microfone.

  Paulo , pai dos garotos , um coroa bem bonito, olhos azuis, cabelo loiro , pele meio bronzeada .
   --Alunos bem vindos ! Sou diretor e dono daqui , e pai de dois adolescentes complicados...... Ele é interrompido por Pietro.
   --VALEU PAI , DA PRÓXIMA VEZ DIZ QUE NOS TOMA BANHO JUNTOS !! Pietro grita atraindo vários olhares pra nós.
   --De nada filho! ! Paulo fala fazendo nos rir --Continuando aqui não é apenas um lugar onde os pais de vocês confia em deixa los por um ano , aqui nos vamos virar uma grande família, não pense em aqui ser um lugar ruim , pelo contrário, pense que aqui virou uma segunda casa de vocês.  Aqui  temos aulas a tarde mas pra não ficar chato todos os dias, as terças e quintas, vocês não terão aulas a tarde , podem nadar na piscina, andar de skate, enfim fazer o que quiser.  Hoje  eu sei que é o primeiro dia de vocês aqui mas quero lhes informar que estão liberados para sair do colégio, mas pelo amor de Deus, voltem no máximo as dez da noite , passem pela secretaria pegue o horário e o número do quarto. Bem vejo vocês amanhã. Ele diz e nos se retira. 
   --E agora , vamos sair?  Pergunto quando nos passamos pelo portão onde tinha o guarda gato. 
   --Sim , você veio de carro , e tenho quase certeza que não conhece o lugar. Pietro fala encostando no meu carro.
   --É nos te leva pra conhecer a cidade e ainda passamos o dia inteiro juntos. Pedro fala empolgado.
   --Ta bom. Digo e entro no carro. 
   Aperto no botão que faz  a capota do carro subir , Pietro entra no carro e senta no banco da frente , e Pedro senta atrás. 
   --Onde vamos ? Pergunto  ligando.
   --Ta com fome? Pedro diz.
   --Sim! Respondo prestando atenção na rua.  
   --Aqui perto tem uma lanchonete, e uma sorveteria. Pietro diz.
   --Primeiro, alguma coisa, quente e depois o sorvete. Falo e eles concorda com a cabeça.
   Passamos p dia assim, eles me levaram pra conhecer quase toda cidade .  Sim ela  uma cidade não muito grande mais ela é não interior da Califórnia, tem morros pacíficos , onde a polícia ajuda os "donos " a comandar. Tem shopping, cinema, teatro, parque de diversões, boates, praia, e algumas praças perto do colégio.
    Nunca comi, tanta porcaria quanto hoje, não tomei café direito , na hora do almoço eu tava comendo hambúrguer, com Coca Cola, uma porçãode batatas fritas, a tarde  não fui muito diferente.
    Agora nós tamos numa praça um pouco distante do colégio, fazendo bichos com  bexigas.
   -- Ta ficando tarde não é melhor nos ir?  Falo
   --É melhor mesmo já são 9:30 da noite. Pedro diz.
   --Vamos então. Pietro diz com a cara de poucos  Por causa da garota que ele tá olhando.
   --Não fica assim Pietro poxa ela não tava nem de dando bola. Fala dirigindo.
   --É irmão, não liga lá no colégio, entrou muitas mulheres lindas, você não vai ficar na seca. Pedro diz num tom brincalhão.  Fazendo Pietro se irritar. 
   --Já deu vocês dois, não tô afim de convearsar então, cala a boca. Ele diz irritado.
    -- Não tá mais aqui quem falou. Eu digo e ele vira o rosto pra observa a paisagem.
  Não demorou muito para chegar, estacionei o carro dentro da garagem enorme do colégio que no caso é subterrânea, sim ela é em baixo do colégio , eu achei muito legal.
   --Sofia Collins.  Falo pra secretária que não queria tirar os olhos do Pedro, já que Pietro foi direto pro quarto.
   --Aqui senhorita. Ela me entregar uma folha com o número do meu quarto, e meus horários de aula. 
  --Obrigado. Digo pra secretária --Boa noite, Pedro, nos vemos amanhã no refeitório?  Pergunto.
   --Sim, boa noite Sofia. Ele me dar um beijo na testa e una Abraço qual eu retribui.
   Sair de lá , e fui pro  elevador e subir pro terceiro andar , meu quarto é 354 , não podia ser mas perto de tudo ? O elevador para eu saio sei que minhas malas já estão dentro do quarto vou andando naquele corredor , vazio deu até medo , acho meu quarto e entro tava todo escuro, tinha apenas um pouco de iluminação por causa da janela que tava aberta  e a luz da lua invadia o quarto. 
   Dava pra ver que tinha duas cama de casal uma perto da janela e outra do outro lado .
   Nem liguei pra acender a luz me joguei com tudo na cama.
   --Ai. Reclamou o ser que tava todo coberto impossibilitado que eu visse.
   Levantei rápido  e acendi a luz.
   --Desculpa, eu não sabia que tinha gente na cama. Falei um pouco envergonhada.
   --A culpa foi minha e desculpe. Ele diz e se levanta revelando um deus grego bem na minha frete.
   Loiro, olho verdes , alto , sem camisa, só de bermuda jeans.
   --Você vai ser meu colega de quarto ? Pergunto tentado não olhar pro abdômen que por sinal era lindo.
   --Sim, eu pensei que não era misto os quartos, mas quem vai gostar disso , é meu irmão. Ele diz e veste um capote.
 
   Veste não a visão tava boa!

  Cala a boca , sub.

   --Não, tenho tanta certeza, nem todos os quartos são misto. Falo tirando os saltos.
   --Como assim?  Ele parece supreso.
   --Eu não sei, os meninos só disseram que tem alguns quartos misturando por que eu também não sei. Falei .
   --Bem eu por o menos fiquei com você.  Ele disse tímido.
   --Sofia , prazer. Falei e sorri.
   -- Kadu Santoro.  Ele diz.
   

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora