Férias de verão.

4 0 0
                                    

Alice

" Mô, esta onde ? Estou com muitas saudades " - Amor.

Assim , que acabo de almoçar leio a mensagem , o clima da mesa está pesado , Sofia não desceu pra almoçar , Kadu, esta inquieto , e vive olhando pra tela do celular . Britney, já chegou na mesa com um sorriso triunfante, quando não viu a Sofia . Katherine, esta com a cara amarrada , por conta da Claire . Aaron troca olhares cúmplices com Kadu. Jack , faz cara de paisagem , Pedro está estudando ou seja , estou sobrando .

Resolvo responder a mensagem .

" No refeitório, e você ? Não te vi por aqui ." - Você.

" Ou meu amor , eu queria está com você . Escutei , uma conversa que Sofia , puta da vida com o Pietro, é verdade ? " - Amor.

" um clima horrível , aqui na mesa . A horrorosa, da Britney está se achando a última bolacha do pacote ! Eu quase virando a Sofia , pra da uns tapas , nesta branquela desqualificada! " - Você.


" que grossa ! Amor , a convivência com a Sofia , esta te deixando agressiva demais . Quem está ? " - Amor.

" Esta o pessoal todo aqui , menos a Sofia , mas a infeliz da Britney está aqui . ;\ " - Você.

Ele não responde , sinto um beijo na minha nuca , que fez todos os pelos do meu corpo , se arrepiar.

-- Boa tarde ! -- A voz de Alex raia atrás de mim .

-- Só se for pra você ! Não tem nada de bom por aqui . -- Kadu resmunga .

-- Alex ! Senta aí , pertinho de sua namorada -- Britney diz empolgada demais .

-- Claro ! Linda , sai comigo mais tarde ? -- Alex alisa minha bochecha.

-- Tem que pedir a mim ! Que sou responsável por minha irmã ! -- Aaron diz com a cara amarrada .

-- Vai se foder Aaron! Claro meu amor . -- Digo e lhe dou um selinho.

-- Gente a Sofia , mandou uma mensagem dizendo que quer falar comigo , licença. -- Kadu se retira rapidamente.

Ian

         Ian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora