O pʀѳԲɛรรѳʀ .

10 0 0
                                    

  --Boa tarde senhor, podemos entrar estávamos na sala do diretor. Katherine sempre educada.
   --Você é o professor? Pergunto um pouco grossa.
   --Algum problema? Ele me encara , de uma forma intensa.
    --Não , só achei você novo de mais , aqui eu só vejo velho. Falo com sinceridade e recebo uma cotovelada da Kathe.
   --Você parece não ter papa na língua, isso é bom.  Ele fala e estica o braço indicando que podia entrar. 
     As primeiras carteiras, esta uma das pessoa que mais odeio no mundo Anne Lee , e suas capachos Rebecca a namorada do Kadu e sua irmã Renatta.  Essas três são as piores do colégio, e isso por que as aulas só começaram ontem e elas já aprontaram com um nerd aqui da sala , e agora estão babando pelo novo professor.
    --Cuidado professor pra não ficar doente por falta de água no corpo. Falo assim que passo pelas três putas.
    --E por que ? Ele pergunta curioso, mas eu ainda tava de costa pra ele .
    --Por causa dessas três aí na frete te secando. Falo já setada no fundão da sala.
    Anne , me olha com um olhar de ódio, por tela integrado, eu apenas sorri falsamente , e olhei pro professor, que tava desconfortável com o que eu disse.
     --Não precisa ficar assim professor, Sofia é assim mesmo , fala o que vem na cabeça. Kadu disse e agora que eu percebi , que na sala estava ele , o Pedro e o Pietro um sentado atrás do outro. 
   Fiquei um pouco com raiva por ele ter dito aquilo mais era a pura verdade então me liguei muito.
     Eu e Kathe sentamos no fundo ela estava do meu lado , sentada na outra fileira , eu notei que tinha uma cadeira vazia  atrás de mi , então só indica que faltava alguém , e minha desconfiança se confirmar com um garoto alto cabelo castanho aparece na porta da sala , e olha diretamente pra mi com aqueles olhos verdes , que faria qualquer uma se derreter, mais eu conhecia muito bem aquele olhar , desvio o  olhar e olho diretamente pra Kadu , que sorri ao ver minha cara de tipo " o que diabos ele tá fazendo aqui ?" .
     --Boa tarde professor, desculpe meu atraso mais no final da aula lhe explicarei. Aquela voz rouca , faz que todos olhem com certa curiosidade menos eu. 
     --Claro Santoro, eu sei o por que do seu  atraso , pode sentar atrás da senhorita Collins.  Ele diz dando a permissão.
    --Qual é professor?  Não tem outro lugar  pra esse retardado sentar ? Me manifesto, claro que eu não queria que ele sentasse atrás de mi.
     --Você por acaso me conhece , coisa linda ? Ele também não me reconheceu ?  Eu mudei tanto assim ? Aí que saco.
      --Luke , cala a boca e senta ne outro lugar.  Falo sem paciência pra suas gracinhas.
     --Senta aqui perto de mim , deixa essa grossa pra lá. Anne diz quase se jogando pra cima dele.
     --Calma gente , eu quero que vocês sentem em um círculo , pra que fique melhor pra nós se  conhecer melhor ,  ou melhor eu conhecer vocês .  O professor diz se levantado da mesa onde até então tava sentado.
     Fizemos o que ele pediu eu fique entre Kadu e Kathe que não parava de encarar o professor.
    --Bem meu nome é Miguel Lauder, tenho trinta e um anos,  sou formando em filosofia e história.  Ele diz e sorri indo em direção ao centro da sala com uma régua na mão. --E eu quero que vocês se apresentem , falem onde morava antes de vim estudar aqui , idade , se tem irmãos , essas coisas .  Ele diz e puxa uma cadeira.
    --Eu começo ! Anne se manifesta . --Eu sou Anne Lee, bem tenho quase dezoito anos, sou filha única , morava no Canadá, bem meu pai é um dos melhores advogado do país , minha mãe é dona de uma fábrica de roupa.  Ela diz sorridente.
  
Vaca. 

    --Próximo! ! O professor incentiva.

     --Eu!! Pedro diz. --Bem meu nome é Pedro Dark, tenho dezessete anos, tenho um irmão , que infelizmente é o Pietro , e eu morava , em São Francisco, e meu pai é o dono daqui , minha mãe morreu quando eu tinha dez anos. Ele diz a última parte baixo e triste.
    O olho com pena , e compreensão eles não se sentia bem assim pra contar aquilo , Pietro também mão tava com uma cara muito boa.
     --Eu sinto muito. Falei apenas pra ele entender.
     Ele sorri fraco , e fica aquele ar pesado por conta do que Pedro falou mais o professor logo se anima.
     --Vamos gente próximo. Ele diz se levantando e vai em direção a cadeira de Pedro.  --Você pode ir no  banheiro , se quiser sei  que falar de  familiares as vezes dói.  Ele diz e Pedro não diz nada apenas sai da sala. 
     --Professor. O chamo ele me olha. --Posso sair para falar com ele ? Ele é meu amigo. Falo séria, mas sem ignorância.
    --Não  demorem. Ele apenas disse isso , eu me levanto  empurro a minha  mesa e saio. 
    eu cruzo o corredor e vejo Pedro encostado na parede olhando pra janela , Só que ele olhava além da janela. 
     --Você tá bem ? Pergunto o abraça - lo  por trás.
     --Vou ficar. Ele diz e segura  minhas mão.
      --Que ficar sozinho ? Eu vou entender. Falo colocando minha cabeça nas costa quente dele. 
     --Não , eu amo sua companhia. Falou e se virou onde ficou frete a frete comigo . 
      --Assim eu fico derretendo chocolate por você !! Digo e ele ri. --Ta vendo eu gosto de te ver sorrindo, não fica triste. Falo e lhe dou um abraço , ele retribui me apertando. 
     --Quem tem você como amiga nunca  fica triste , e eu acho que o  circo tá perdendo uma boa palhaça. Ele diz e coloca uma mecha de meu cabelo pra trás da orelha .
        --Há  seu chato, tá melhor ? Falo e lhe dou um tapa de leve no seu braço. 
      --Tô bem melhor.  Fala e sorri.
     --Vamos pra sala , o professor é um gato !  Falo brincando e ele faz uma careta me fazendo soltar uma gargalhada.
       ---Ai como você é sentimental eu aqui mal e você pensando no professor. Ele faz drama .
       --Garoto você tá muito dramático.  Digo rindo e o puxo de volta pra sala.
      Andamos pelo corredor , se empurrando, ele tava parecendo mesmo melhor ou apenas fingido.
      Chegamos na sala e todos nós olha , chega até em cômodar .
      --Esta melhor Pedro?  O professor fala preocupado.
      --Tendo a Sofia, como amiga dificilmente você fica triste quando ela tá por perto. Ele diz me olhando com carinho.
      --Ei , ela também é minha amiga! ! Kadu fala alto e se levanta.
 
Ciumento!!!

       --Qual é Kadu , menos e você mi conhece ele precisava de mi .  Falo e ele emburra a cara.--Não era você que queria me matar na hora do almoço ? Falo e ele suspira pesado , e se senta de novo.
     --Parece que você conhece muitos aqui da sala , me conta um pouco sobre você. O Miguel diz e olha pra mim.
    --Eu ? Falo supresa.
    --Sim da hora que ei cheguei, você foi a única a mi chamar de você , se preocupou com um amigo, não quis concordar com Santoro sentar atrás de você , e ainda se dar muito bem com crise de ciúmes do amigo.  Ele fala naturalmente.
     --Ela só fez isso pra chamar atenção prof. Renatta diz.

Colégio  Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora