Gustavo
De todas as 20 música que tem nessa playlist nenhuma escapou de momentos hilários e especiais como, por exemplo, a Cravo e canela da Anitta.
...
- Você não fez isso, fez?
- Ela tava me sufocando.
- Você sabia que ela era assim e mesmo assim ficou com ela.
- Olho eu nem sei porque estou te contando isso. Nunca disse isso pra uma mulher.
- Mas contou agora e pode ter certeza que eu não vou esquecer disso tão fácil.
Ela diz e caminha até a entrada do restaurante a onde se encontra vários amigos nossos. Ela se senta ao lado da Daniela e da Aline uma amiga do Lucas meu primo.
Outros amigos nossos estão aqui como o Bernardo, Tiago, Joana e a Julia. Sem contar a Natasha, Miguel, Guilherme e Daniela.
- Já sabem o que vão pedir? – a garçonete de meia idade pergunta. Fazemos nossos pedidos e no fim a garçonete de meia idade diz que haverá um concurso de Karaokê e que pra isso aconteça todos receberemos números de identificação. O numero chamado vai ter que cantar uma música da playlist que o restaurante escolheu. E quem cantar melhor canha um premio surpresa.
Minutos depois uma outra garçonete aparece com os números e nos entrega e enquanto esperamos os pratos ficamos conversando assuntos aleatórios.
- Ela não para de olhar pra você! – Mah diz sentando no lugar que era do Lucas que agora senta na cadeira dela pra conversar com a 'amiga' dele.
Na mesa estamos sentados em tal ordem. Na fileira da direita as mulheres – Julia, Natasha, Daniela, Mariana e Aline – na fileira da esquerda os homens – Tiago, Miguel, Guilherme, Eu e o Lucas.
- Desculpem atrapalhar, mas o show vai começar. Vamos sortias primeiramente 5 duplas. – a garçonete diz no microfone.
- Para com isso. – digo.
- Mas a joana gosta de você e pra piorar a situação você brincou com ela. – Mah cochicha só pra mim ouvir.
- Esquece isso.
- Primeira dupla, números 15 e 18. – a garçonete fala.
Eles sobem no palco depois de alguns minutos e cantam até que bem uma música que eu não sei o nome e muito menos de quem é. E assim eles chegam na quinta e última dupla.
- Quinta dupla da noite, números 9 e 2. – puta que pariu sou eu.
- Vai lá e mostra o seu talento camarada. – Lucas diz rindo.
- Mah é o seu numero sabia? – Dany diz.
- Sei, mas não quero ir.
- Vocês foram os números sorteados e ao contrario das outras duplas já se conhecem e vão pagar micos juntos.
- Nossa mudo minha vida seu comentário viu Natasha. – ela diz irônica.
- Você canta bem sabia?- Aline fala.
- Quer saber vem. – digo e puxo ela comigo.
- Mas eu não quero.
- Não tem que querer, agora vem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vou Te Encontrar?
Teen FictionMariana é uma jovem simpática e extrovertida, que junto com as amigas Natasha e Daniela aproveita a vida em quanto pode. Filha de uma família tradicional carioca é obrigada pelos pais a fazer algo que não estava em seus planos para o futuro. E tudo...