Prefeito
Pego a garota e entro no meu antigo escritório e aciono o botão no fundo da gaveta que abre a passagem no chão. Coloco a menina no ombro e desço os 10 primeiros degraus e a pequena passagem vai se fechando.
Sempre uso ela quando quero fugir de algo. Rápida, prática, secreta e sem ninguém pra me perturbar.
Mandei meus homens para o combate, mas muitos deles não prestam nem pra acertar o próprio traseiro com a mão imagina um homem com uma arma.
Bando de incompetentes. Mas juro que pego os desgraçados que me denunciaram pra Polícia. Pego mesmo.
Término de descer a escada escura e entro numa pequena sala com parede de pedras com prateleiras cheias de papéis apenas pra disfarçar caso achem a passagem.
A mesma não da a lugar algum o a não ser pelo botão perto da lâmpada que assim que aciono empurra uma das paredes de pedra abrindo passagem a um túnel longo, porém iluminado.
Assim que passo aperto o botão que fica do outro lado da parede fechando a mesma.
Caminho lentamente vendo a minha gloria. Todos vão procurar essa rapariga, mas não vou encontrá-la tão cedo assim.
Depois de 30 minutos caminhando chego a saída da passagem que é a entrada de uma caverna no meio do Mato. A mesma esta interditada,já que eu fiz a denúncia de possível desabamento.Pelo menos pra isso a Polícia serve.
Jogo a garota no mato e pulo a proteção feita pela polícia. Volto a por há no ombro e caminho lentamenre sem fazer muito barulho. Entro na floresta e caminho um pouco até chegar ao meus esconderijo secreto.
Ninguém sabe que aquele lugar existe além do meu irmão, se bem que ele só lembra de quando esse lugar pegou fogo quando eram os crianças. Ele nunca mais voltou aqui. Não posso dizer o mesmo de mim.
Lembro muito bem desse lugar, aqui era a casa da minha vó, mãe da minha mãe, nós estávamos sempre aqui. Minha Mãe nos trazia pra brincar no grande Jardim. Mas tudo mudou quando o meu pai desconfiou que minha mãe estava traindo ele com o jardineiro e a matou queimada dentro da casa depois de dar um tiro no braço e deixá-la desacordada.
Eu assisti tudo o que ele fez sem ser visto. Tinha 7 Anos e sabia a gravidade de tudo aquilo é tinha certeza que ele iria pagar pelo que fez.
Meu pai disse a meu irmão e eu que foram assaltante. Realmente eram assaltantes, mas eles não foram lá por acaso e sim porque ele pagou.
Nunca contei a meu irmão o que realmente tinha acontecido. Nunca quis estragar a figura de pai que ele tinha. Porque pra isso já bastava a minha.
Anos se passaram e a minha vingança começou. Em um combate com uma outra gangue eu e meu pai lutamos juntos.
Assim que matei um dos inimigos peguei sua arma e dei um tiro por trás dele, assim como ele tinha feito com ela. Só que eu acertei em cheio o seu coração.
Todos acharam que tinham sido os inimigos já que era isso que a bala mostrava. Me fingi de inocente para não descanfiarem de mim e agora tomei o seu lugar.
Fim da história.
Invadi o lugar com a garota no colo. Os móveis estão pretos por conta do fogo, mas a casa esta inteira.
Subo a escada e entro num dos antigos quartos e deixo a garota lá. Me prontifiquei a ficar olhando sua beleza.
Mesmo acabada e mal vestida a desgraçada ainda fica linda. Quero ela pra mim. E não vou desistir tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vou Te Encontrar?
JugendliteraturMariana é uma jovem simpática e extrovertida, que junto com as amigas Natasha e Daniela aproveita a vida em quanto pode. Filha de uma família tradicional carioca é obrigada pelos pais a fazer algo que não estava em seus planos para o futuro. E tudo...