Mariana
- Eu estou apaixonada por você e depois de hoje duvido que consiga olhar na sua cara novamente, mas eu não aguento mais olhar pra sua cara e ver que você só me enxerga como sua amiga barra irmã. Mão quero isso pra minha vida. Chega cansei de ficar sofrendo quando a gente ia numa balada e você pegava uma garota na minha frente. Cansei de te dar conselhos amorosos e você vir me pedir pra te acobertar quando teus pais ligassem... Se bem que eles nunca ligaram. Mas chega. Dá o fora da minha casa,
- Mah me escuta... – o corto de imediato.
- Escuta aqui você. Escutar você dizendo que não sente o mesmo que eu? Não obrigado, não quero. E se você sinta mesmo que até uma simples amizade por mim não faça isso.
- Só que eu gosto de você Mah.
- Como amiga. – imito a voz dele – Disso eu já sei.
- Eu gosto de você mais que amiga, irmão, companheiro, um ponto fraco meu. Eu já até me peguei imaginando a gente junto, mas eu não sei o que isso ao certo significa. Não consigo identificar se é amor, desejo, paixão, fascinação ou amizade. – o conto.
- Dá o fora já disse e não quero repetir.
- Mah eu sei que você é melhor do essa Mariana que eu estou vendo agora.
- Não, não sou. Só existe uma Mariana e é essa que você está vendo . Essa Mariana que não tem medo de fugir de casa para tentar ser feliz, essa Mariana que é tola em acreditar que o amor que ela sente vai ser correspondido é que não existe mais. – depois de falar tudo o que estava prezo na minha garganta entro em casa e mais uma vez mando ele ir embora.
Subo a escada aos prantos. Acho que nunca chorei tanto na minha vida como choro agora. A dor de ser rejeitada é horrível, sem explicação e sem vontade de ir embora. Corrompe o meu coração de tal forma que não consigo nem raciocinar. Direito.
- Eu não vou embora até a gente resolver essa situação.
Eu tô com tanta raiva que pego a primeira coisa que vejo na minha frente e jogo nele que grita de susto junto com o barulho de cacos de vidro se espalhando pelo chão.
- Você estava a minutos atrás dizendo que me ama e agora tenta me matar! Que amor é esse? – ele grita lá de baixo.
- Cala a sua boca e vai embora.
Pego meu celular e coloco a música I Know You Care e entro debaixo das cobertas e depois de tanto chorar adormeço.
...
Acordo assustado e vejo o Gustavo dormindo ao meu lado tranquilamente e então percebo que tudo não passou de um sonho ruim e desesperador demais. Tempo não me mexer tanto na cama na hora de sair da mesma, mas não funciona e acabo acordando o Gus que tem o sono superleve.
- Você está bem? – ele pergunta se sentando na cama junto comigo.
- Por que não estaria?
- Você começou a resmungar algumas coisas em quanto dormia.
Puta que pariu! – exclamo pra mim mesma.
- O que eu resmungava?
- Você mandava alguém ir embora.
- Eu disse quem era?
- Não, mas pelo jeito com que falava parecia bem magoada com a pessoa.
-Deveria ser porque ela merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vou Te Encontrar?
Teen FictionMariana é uma jovem simpática e extrovertida, que junto com as amigas Natasha e Daniela aproveita a vida em quanto pode. Filha de uma família tradicional carioca é obrigada pelos pais a fazer algo que não estava em seus planos para o futuro. E tudo...