Capítulo 3 - Mariana/ Natasha

244 16 0
                                    

Mariana


Me levanto e caminho até a porta, a vontade de olhar pra trás e continuar aqui bate na porta do coração. Não, não posso mais permanecer aqui. Saio pela porta sem fazer barulho. Chego no pé da escada pra descer e vejo Nath no fim dela com o celular na mão.

- Você está linda. – ela fala assim que chego perto dela.

- Digo o mesmo de você. – ela realmente está linda, seu vestido longo da cor vinho é deslumbrante.

- Toma cuidado. – ela diz e faz sinal pra que eu prossiga. Olho para os lados pra ter certeza que ninguém está me vendo e saio pela porta da frente.

Percebo duas cozinheiras se aproximando e corro para trás de um grande arbusto. De lá posso ver Dany ao lado do seu carro conversando com o motorista particular da minha mãe.

A garagem está aberta estão entro nela e me escondo dentro do armário que eu e as meninas havíamos arrumado alguns dias atrás. Posso escutar Dany agradecendo o motorista e ele fecha a garagem.

Abro a porta com cuidado vai que ele está aqui ainda! Não posso arriscar. Saio do armário – no total sentido da palavra – e me aproximo do meu carro. Dany havia deixado o porta mala aberto, ou melhor, encostado. Desencosto a porta do porta mala e entro dentro dele. Graças a Deus o porta mala desse carro é grande e eu caibo dentro dele. Pego meu celular e mando mensagem pra Nath

OK * mando

PROCEGUINDO * Nath.

Confio se meu celular está no silencioso.

- Agora é só esperar. – digo par mim mesma.


Natasha


Estou sentada no sofá quando Dany chega e se senta junto a mim. Recebo uma mensagem da Mary

OK * Mary

PROCEQUINDO * mando

- Tá na hora. – digo pra Dany e ela já sabe do que eu estou falando. Nos levantamos do sofá e andamos em direção a escada quando alguém nos chama.

- Meninas! – olhamos para trás pra identificar a dona da voz e vemos que é a Tia Hanna.

- Tia Hanna? – pergunto.

- Cadê a Mariana?

- Vamos chamar ela agora. – Dany diz e ela sai.

- Essa foi por pouco. – cochicho só pra Dany ouvir.

- Vamos logo.

- Temos que esperar alguns instantes pra começar o show. – Digo já dentro do quarto da Mah.

Ficamos alguns minutos andando pelo quarto da Mah e jogamos varias peças de roupas no chão como se procurássemos por algo, na verdade só pra parecer verdade.

- É agora Nath. – Dany depois de olhar a hora no celular. Concordo e desço os degraus rapidamente e dou de cara com a tia Hanna toda emperiquitada.

- Cadê a Mariana e a Daniela? – ela pergunta e olha pra mim assustada, pois eu tento estampar uma cara de preocupação e nervosismo – O que aconteceu Natasha?

- A Dany tá lá em cima procurando a Mary.

- Como assim procurando?

- Ela sumiu. – digo fingindo estar com medo, me encolho logo em seguida assim que ela grita.

Será Que Vou Te Encontrar?Onde histórias criam vida. Descubra agora