Eu estava na casa das meninas conversando sobre a minha decisão, quando a Dany vê o Igor passando em frente a casa da Natasha e sai na janela e começa a insulta-lo. A Natasha vai até janela e para pra conversar com ele ai eu resolvo ir até lá também. O Igor diz que vai entrar e fala alguma coisa que faz as duas rirem e eu pra não ficar diferente acabo rindo mesmo sem saber do que. Ai vem algo que me assustou.
De: XXXXXXXXX
Para: Mariana
" Está linda com esse vestido rosa" - 15h 30.
É logico que eu sei de quem é esse número, mas a onde ele está? Como ele está me vendo?
O Igor chega no quarto e nós saímos da janela, invento uma desculpa e digo que tenho que ir pra casa. Saio da casa dos pais da Nah com a sensação de estar sendo seguida. Ando mais rápido e logo chego em casa passando pelos portões e os seguranças que fazem a ronda.
Entro em casa e minha mãe me surpreende com a estilista que vai fazer o meu vestido pra semana que vem.
Olho os croquis e escolho um e ela imediatamente tira as medidas. Subo pro meu... sei lá se ele ainda é meu quarto ou não. Tomo um banho e me arrumo pra voltar pra faculdade. Provavelmente vou vê-lo hoje na festinha dos calouros.
Visto uma blusa branca com uma calça vermelha e nos pés uma ankle boots preta e uma jaqueta da mesma cor. Coloco meus documentos e um dinheiro do bolço do lado de dentro da jaqueta e pego a chaves do carro.
Desço a escada e vou pra garagem e pego meu carro. Ligo o mesmo e saio da casa. Quando saio da calçada indo pra rua novamente aquela impressão ruim volta, sim que estou sendo seguida.
Olho através do retrovisor e vejo um Hyundai santa fe preto atrás de mim, ou seja, ele tá atrás de mim.
Para de paranoia Mariana ele não é a única pessoa que tem um Hyundai Santa Fe no Rio de Janeiro – Penso comigo mesma.
...
Já estou quase chegando no local da tal festa e o carro preto ainda não saiu de trás de mim. Paro em um sinal e o motorista do carro preto coloca a mão pra fora e eu me pego observando e comprovo que é ele.
Por que quanto mais eu rezo pra ele sumir da minha frente mais ele me aparece? O destino tá é de tiração com a minha cara.
Estaciono o meu carro perto da entrada da Floresta da Tijuca a onde será realizada a maldita esta dos calouros. Desço do carro e sou surpreendida pelo Gustavo me imprensando na porta do carro.
- O que você quer? - pergunto tentando me soltar.
- Quero que você me escute. - ele diz com uma voz sedutora que me deixa de pernas bambas, mas eu não foi relevar. Não posso me deixar levar.
- Some da minha frente. - peço com o máximo da minha paciência possível.
- Não. - ele diz doce.
- Você tem dois minutos. Apenas.
- Eu to falando serio Mariana você tem que me ouvir. - ele diz depois de passar as mãos no cabelo as deixando pousar no pescoço.
- Já se passou um minuto.
- Para de ser criança. - ele quase grita.
- Eu só criança? Você tem certeza disso? Eu acho que não. Você me enganou, me usou e depois jogou fora como se não valesse nada. Eu n]ao estou sendo criança sim realista. Eu passei os piores dias da minha vida pensando o que te levaria a me enganar de tal maneira, mas eu não achei uma resposta então some da minha frente. Não faça eu te odiar mais do que eu já te odeio. - digo tudo rápido demais e saio de perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vou Te Encontrar?
Teen FictionMariana é uma jovem simpática e extrovertida, que junto com as amigas Natasha e Daniela aproveita a vida em quanto pode. Filha de uma família tradicional carioca é obrigada pelos pais a fazer algo que não estava em seus planos para o futuro. E tudo...