Samantha Mathews.
Oi, meu nome é Samantha Mathews, tenho 19 anos, moro na Califórnia (L.A) com minha mãe Irene, meu pai Rick foi morar na Flórida com a nova mulher dele, Kim Johnson, minha melhor amiga Stacy Sant Clair estuda comigo na faculdade de tecnologia que tem aqui na cidade, mas agora estamos de férias e falta um ano para terminarmos a faculdade, mal posso esperar... tenho também um melhor amigo, Ashley Purdy, ele é o baixista da banda Black Veil Brides e também muito lindo.
Bom, Ashley e eu nos conhecemos desde pequenos, crescemos juntos praticamente, mas... agora nós estamos mais afastados por conta do sucesso da banda, e ele tá sempre viajando, fazendo turnês...enfim. Antes eu sentia muita falta dele, agora já estou acostumada. - É Junho, verão, Ash havia me convidado para passear na praia, não ficar lá, somente andar, a praia ficava bem perto de minha casa. Era 7pm quando fui me arrumar, coloquei uma regata rosa, solta e fina, um short azul claro curto - Mas não muito- e um chinelo branco com detalhes florais, fiz um coque frouxo no meu cabelo castanho claro longo e fui até a sala esperá-lo.Irene: está esperando pelo Ashley? - perguntou saindo da cozinha.
Sam: sim, por quê? - virei para ve-la.
Irene: ele acabou de ligar e disse que não sabia se viria.
Sam: hm. - Nesse momento fiquei triste, pois ele havia voltado da turnê ontem, e tinha combinado de sair comigo hoje.
Era 7h39minPM quando alguém bate na porta, eu abri e vejo que era Ash,sorri e o abracei.Ash: foi mal, desculpa... não sabia se poderia vir ou não - retribuiu.
Sam: tudo bem... - saímos. - Sabia que eu fiquei triste quando a minha mãe disse que você não sabia se viria?
Ash: foi mal... fiquei preso no trânsito - me abraçou de lado.
Sam: essa praia é linda! - ergui os braços e comecei a rodar ao lado de Ash.
Ash: é verdade... - A água do mar só podia estar fria, o vento batia e trazia a gelada brisa, que me deixa arrepiada.
Ash: frio? -envolveu os braços em mim.
Sam: não, só o vento que está gelado. Eu senti sua falta... Eu sinto sua falta toda vez que sai para turnê ou viaja para outro lugar e passa muito tempo la.
Ash: eu penso em você a viagem inteira, querendo que já fosse o dia de voltar para casa - beijou minha testa.
Sam: mas... ainda bem que nos conhecemos... se não... os ficar tudo sem graça, você sempre me faz rir. .. você é como um IRMÃO para mim - o abracei. - não quer que minha mãe lhe adote?
Ash : não, é melhor a amizade. Aí não tem aquelas briguinhas de irmãos - rimos , concordei. Estava olhando pra água, quando tropecei em alguma coisa e caí na areia. Ashley começou a rir, e depois me ajudou a levantar.Ash estava com uma regata Branca e uma bermuda azul Marinho. Sei cabelo meio ruivo estava solto e balançava conforme o vento soprava.
Sam: para de rir!
Ash: ok. Você se machucou?
Sam: não. Mas poderia ter me ajudado antes de rir, não é? - perguntei limpando a areia de minha roupa.
Ash: desculpa, não consegui me conter.
Sam: Tudo bem.
Ash: o que podemos fazer agora? - perguntou sentando na areia de frente para o mar,sentei ao lado dele.
Sam: não sei. Na verdade... nunca Sei - rimos.
Ash: É ... vai ter um baile daqui a um mês, pra comemorar o quarto de Julho... e eu queria saber, se... você quer ser meu par - perguntou. Congelei.Ok! Essa é a hora de dizer que já tenho par para o baile, mas como vou falar isso sem decepcioná-lo? Ele sempre foi meu par em bailes e festas... quando me convidaram, eu pensei sim em Ash, mas... pensei em mudar sabe...
Sam: Ash eu... Já tenho par para o baile... - ele me olhou e sorriu forçado.
Ash: tudo bem... -Sabia que não estava. - Quem?
Sam: Eduard. - ele assentiu.
Ash : vou tentar achar outro par. - disse levantando.
Sam: onde vai?
Ash: está tarde... - olhei para meu relógio de pulso e já eram oito horas, nos sempre saiamos da praia mais tarde.
Sam: Mas... a gente sempre fica até tarde aqui - levantei.
Ash: não estou afim de ficar até mais tarde - ele estava estranho. - Vêm, vou te deixar em casa. - concordei, andamos em silêncio até minha casa. Cheguei e abri a porta. Minha mãe apareceu.Irene: não quer jantar conosco Ash? - apareceu atrás de mim.
Ash: não, muito obrigado. - agradeceu e saiu. Fechei a porta.
Irene; pensei que viesse mais tarde - disse andando até a cozinha.
Sam: também pensei.. - fui para meu quarto que ficava no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentados (Ashley Purdy )
FanfictionNão é tão fácil quanto parece, ter uma amizade desde criança e quando chega a um certo ponto ela se torna quase impossível, e quando quase se torna possível... É fatal.