Capítulo 3

111 6 0
                                    

Um mês depois (um dia antes do baile)

Stacy: ai meu Deus! Esse vestido ficou ótimo em você! - disse ela dirigindo-se a mim... estava em uma loja, alugando um vestido para o baile de amanhã.
Sam: tem certeza Stacy? Esse vestido não me deixa gorda de mais? - perguntei me olhando no espelho do provador.
Stacy: está zoando né? Esse vestido te deixa linda! - era um vestido vermelho (regata) , decote V, longo e perfeito.
Sam: O.K! Vai ser esse.. - aluguei e depois saímos, fomos para minha casa.
Stacy: você será a garota mais linda do baile! - Stacy era baixinha, tinha os olhos verdes, cabelo loiro e curto, mais ou menos nos ombros, tinha cabelo repartido.

Sam: sério que você não vai ao baile? - disse sentando em minha cama.
Stacy: sim, amanhã vou ter que viajar para Londres com a minha mãe, para visitar minha prima Rocket, lembra dela?
Sam: lembro sim. A gente estudou juntas na primeira série, depois ela se mudou para Londres.
Stacy: É, vou convencê -la de vir para Los Angeles quando voltar, a gente marca de sair juntas.
Sam: pode ser.
Stacy: Bom... já vou indo. Já é 9PM - ela saiu. Jantei e peguei no sono.

No outro dia levantei cedo para começar a me arrumar.

Irene: Filha... o Ash sabe que o seu par é o Eduard? - disse logo quando entrei na cozinha.
Sam: Sabe e ele ficou super chateado comigo.
Irene: Claro, vocês andam sempre grudados - disse me entregando uma torrada e um copo de suco de limão.
Sam: acho que eu poderia fazer isso sabe...
Irene: de nada...
Sam: Mãe.... você pode fazer minha maquiagem e cabelo? - peso para minha mãe pois ela já foi maquiadora e faz uns penteados muito lindos nela.
Irene: Claro.

A tarde toda ficamos em função do cabelo e maquiagem, coloquei o vestido e minha mãe me deixou na entrada de onde seria o baile... entrei e fiquei sentada em um banco... passou-se uma hora e nada de Eduard chegar, ótimo.

Ash: E ai - se aproximou.
Sam: Oi - dei espaço para que ele sentasse ao meu lado. - E o seu par? - Ele sentou.
Ash: quando cheguei aqui. Agora. Ela me ligou e disse que não poderia vir.. e o seu par?
Sam: desgraça furou comigo, parece que ele não vai aparecer aqui.
Ash: ja que estamos sem par... o que acha de dançar comigo - havia começado uma música lenta.
Sam: Claro - fomos dançar e obvio que bateu a curiosidade - Quem era seu par?
Ash: Hannah - concordei com a cabeça.

Depois e dançarmos duas músicas, Eduard aparece e vê Ash e eu dançando.

Eduard: Sabe.. pensei que você fosse o meu par - destacou.
Sam: Sabe .. Eu fiquei uma hora sentada te esperando criatura! - puxei Ash para o lado de fora da festa. Respiramos ar puro quando colocamos os pés fora daquela boate restaurada.

Ash: para onde vai?
Sam; algum lugar longe dali... Praia! - Ash concordou e fomos até la... ficamos andando só por la.
Até que...

Acorrentados (Ashley Purdy )Onde histórias criam vida. Descubra agora