Capítulo 5

82 5 0
                                    

No outro dia acordei tarde, 12PM, com fome, minha mãe teria saído. Então, como eu estava com preguiça de fazer algo elaborado para comer, somente então fiz um macarrão.
Comi solitária na mesa, sem ninguém, somente lembrando da tal briga que Ash e eu tivemos. Eu nunca quis que isso acontecesse, minha vida ta uma verdadeira confusão.
Só de lembrar tais palavras que Ash me disse, tirava minha fome, queria me matar, mas a morte não é a melhor opção.
2PM fui tomar um banho morno, já que não estava frio. Coloquei uma regata azul piscina, uma calça jeans azul escura e um coturno preto, deixei uma mensagem no celular de minha mãe que iria ao estúdio.
Chegando la, avisto todos, principalmente Ash, mas ele estava tão afastado de todos que evitava olhar para todos os lados.
Enfim ensaiaram... Depois que todos saíram, avistei Ash indo até o estacionamento, o segui, pois meu carro também estava lá.

Sam: Ash! - Gritei, ele evitou olhar para trás, assim como me evitou o tempo todo, sem menos um "oi".
Ash: Seu carro não é aquele? - apontou para o meu carro que estava do outro lado do estacionamento.
Sam: É sim, mas eu preciso falar com você - puxei o braço dele.
Ash: Sobre o que? Vai despejar mais coisas em cima de mim? - seus olhos já estavam lacrimejando.
Sam: Não, eu... Só queria pedir desculpas pela minha resposta - ele então me encarou.
Ash: Sam... não precisa pedir desculpas por que... eu preciso te contar uma coisa e você...
Sam: Fala logo Ashley! - ja não aguentava mais esperar.
Ash: pois bem, eu... estou gostando muito de você, mas... eu sabia que sua reposta não seria boa então... comecei a me interessar por Hannah, nem sei por qual motivo fiquei bravo com você por você ter me dito que não gostava de mim do jeito que eu gosto de você, sabendo que... eu menti esse tempo todo pra você.

Foram como mil facas entrando em meu coração.

Ash: Não sei o que deu em mim para mentir, e também não é só isso, Hannah agora quer que eu fique afastado de você, ou se não ela pode te machucar e não quero isso.
Sam: agora você tem que respeitar a namoradinha? - fiz uma voz fina e ridícula.

Acorrentados (Ashley Purdy )Onde histórias criam vida. Descubra agora