Elias: Bom, Irene ficará internada aqui por uns cinco dias, Stacy já está liberada.
Ash: Obrigado, hm, posso ver Irene? - Ele assentiu.
Elias: Ela está no quarto 21. - Logo ele saiu e Stacy aparece.
Ash: Bem?
Stacy: Sim e a Irene?
Ash: Ficará internada aqui por mais cinco dias.
Stacy: Coitada, passou por tanta coisa e agora aconteceu isso.
Ash: Por minha culpa... Se eu não tivesse me envolvido com esse Hannah, nada disso teria acontecido... Sério mesmo, eu não sabia que Hannah era um monstro.
Stacy: Ash... Isso tá passando... Não fique se culpando - ela me abraçou de lado.
Ash: Eu só queria que nada disso tivesse acontecido... Queria poder voltar no tempo, sabe?
Stacy: Eu também.
Ash: Vou ver Irene - Stacy assente e fica ali, só podia ir uma pessoa de cada vez.
Fui até o quarto dela e vi que ela estava dormindo, mas com o barulho da porta fechando ela se acordou.Irene: Olá - disse sonolenta.
Ash: Oi... Não fale nada, a culpa é minha - sentei em uma cadeira que havia ali perto da cama.
Irene: Não é não.
Ash: Claro que sim! Se eu não tivesse me envolvido com Hannah, nada disso estaria assim! Samantha estaria viva, você estaria bem.
Irene: Você está repetindo isso pela milésima vez! Pare! Isso é perturbante!Somente fiquei em silêncio.
Irene
Realmente, ouvir Ash se culpando era perturbante, como se ele quem mandou aquela tal de Hannah fazer as coisas. Aquela garota era demente, só podia ser!
Por um lado foi bom, eu queria morrer, encontrar minha filha, mas não foi possível.
Fiquei feliz em saber que Sam ajudou Ash a me encontrar... Ela está nos protegendo, mas sinto a falta dela, é como se ter um fantasma a mesa todos os dias, sozinha naquela casa, eu tenho medo...
Depois disso tudo que está acontecendo, pretendo me mudar, só sei de uma coisa! Nunca sentirei saudades de Los Angeles.Ashley
Irene estava certa, não é certo eu ficar me culpando.
Irene: Depois que eu sair desse hospital... Adeus Los Angeles - disse pegando minha mão que estava ao lado dela.
Ash: Tem certeza disso, Irene?
Irene: Sim, sentirei saudades de você, Stacy, meus amigos, mas não sentirei de Los Angeles - ela sorriu. - Vai ser bom um pouco... Ficar longe.
Ash: Eu não posso sair daqui, se não já teria ido - ela assentiu.Estava bem tarde já, logo depois Stacy ficou com Irene um pouco, a levei para casa e dormi no hospital.
Cinco dias então se passaram e Irene havia saído do hospital, Stacy e eu estávamos no aeroporto, Irene iria para Massachusetts tentar uma vida nova e dar aulas em uma faculdade que tem lá, já que Irene tinha sido professora.Stacy: Vamos sentir sua falta - disse abraçando Irene.
Irene: Sentirei falta de vocês dois - ela estava chorando, me aproximei dela e enxuguei a lágrima que escorria pelo seu rosto.
Ash: Vamos conseguir superar, é só uma questão de tempo... Não importa se vai ser muito ou pouco tempo... O que importa é que isso tudo vai mudar... E Samantha sempre nos protegerá.Então Irene embarca no avião, para uma vida nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentados (Ashley Purdy )
FanfictionNão é tão fácil quanto parece, ter uma amizade desde criança e quando chega a um certo ponto ela se torna quase impossível, e quando quase se torna possível... É fatal.