Capítulo 19

41 6 2
                                    

Ash: Preciso de tempo...
Sam: Ok.

E foi aí que o sonho teve fim... Acordei com dor de cabeça e estava muito confuso com o sonho... Ser aquilo realidade? Isso eu não sei... Mas se for, sonharei com ela de novo...
Decidi ir me encontrar com a banda na praia.

Andy: Oi Ash, está melhor? - Perguntou Andy me cumprimentando.
Ash: Impossível estar melhor - logo os outros se aproximaram.
Chris: Hei, tenta tirar a Sam um pouco da cabeça, se diverte poxa.
Ash: Vou tentar.
Jinxx: Sai da depressão meu bem - esse idiota me fez rir alto...

Jake foi me empurrando para água e começou a jogar em mim.
Ash: Ah, qual é cara?! - Atirei água nele, mas, foi aí que lembrei... A praia.

Ontem à noite no sonho... Eu a vi bem ali! Onde agora está o Andy sentado. Ah, claro... Samantha gostava dele, eu nunca vou esquecer isso...
Perder alguém - da forma de morte - não é como alguém que você gosta muito ir lá e ficar "invisível" pra você pelo chat de alguma rede social.
Perder alguém em uma forma de morte é como se você tivesse sido atropelado quatro vezes por um caminhão... A solidão acaba tomando conta de você - principalmente quando é alguém muito próximo a você. - Tudo fica estranho e escuro, parece que um pedaço foi retirado de você... É isso que eu sinto agora. - Ótimo! Eu tava parado com os pés na água encarando o Andy que logo se aproxima.

Andy: Cara, você está bem? - Disse ele me puxando para a areia.
Ash: Estou sim, por quê? - Eu nem sabia do que ele estava falando, acabei esquecendo tudo o que havia pensado.
Andy: Sei lá, você estava me encarando como se fosse me matar... O que eu te fiz homem? - Lembrei de tudo o que pensei.
Ash: Ela te amava Andrew! Ela te amava! - Segurei os ombros dele e o sacudi.
Andy: Hã? O quê? Quem Ashley?! - Disse assustado.
Ash: Samantha, ela te amava... Ela me contou - a expressão facial dele mudou para uma coisa mais séria.
Andy: Ela nunca me contou e mesmo assim sabia que você gostava dela então... Mesmo se eu tivesse apaixonado por ela...Eu não ficaria.
Ash: Espera... Como você sabe que eu a amava? - Perguntei confuso, largando-o.
Andy: Dava pra perceber... Tudo o que você fez por ela... Mesmo você sendo o "melhor amigo" dela... Acho que eu não conseguiria fazer metade do que você fez para ela.
Ash: Foi mal gente! - Anunciei em voz alta. - Eu disse que "tentaria", mas não consegui. - Passei pelo Andy, juntei minha camisa da areia, a sacudi e coloquei, não fui para o carro, pois queria andar um pouco e pensar bem nas coisas... Em Sam.

Sabe... Agora é como se tivesse abrindo uma cratera atrás de mim, tentando me alcançar para me puxar para dentro e levar-me a solidão profunda e eterna, não! Eu não posso desistir! Não agora... Tenho uma banda, mas Sam era mais importante, o que eu tenho a fazer na Terra? Ajudar Irene e dar forças a ela... Ela está em um momento difícil.
Sam era quem mais me ajudava nos momentos mais difíceis de minha vida, agora... Isso tudo está destruído... Não sei como vou superar isso... Por que ela?... Eu estou tão mal que não consigo nem mais olhar pro mundo como olhava antes... Agora tudo vai ser diferente... Os shows, eu não vou ter mais aquela energia que tinha antes, sei que devo separar isso do trabalho, mas está afetando tudo, minha vida, o trabalho, daqui a pouco pode afetar meus amigos também, o que eu não quero que aconteça...
Como eles conseguem se divertir depois de perder alguém alguém? Está certo que Sam não era tão próxima a eles quanto a mim, se eu já estou morrendo agora, imagina a mãe dela.
Tem como reiniciar a vida? Voltar atrás, só que não passar por isso que estou passando agora? SÓ QUERIA QUE ELA ESTIVESSE AQUI!
É como se uma tempestade se forma acima de mim... Tenho que ter controle dessa tempestade, não adianta fugir... Ela irá me perseguir, por toda a vida... Eu sou culpado! Por que não acreditam?!

Hannah: Olá Ashley - Hannah fez com que eu voltasse para o mundo.

Acorrentados (Ashley Purdy )Onde histórias criam vida. Descubra agora