James: Sinto muito, mas ela não resistiu aos três dias - dei uma última olhada em Sam e saí do quarto, fui até Irene e a abracei.
Ash: Irene... A Samantha, ela não resistiu... - Irene ficou apavorada e começou a chorar, meu largou e escorregou pela parede até o chão.
Irene: Como isso? Ela recém havia acordado! - colocou as mãos na cabeça.
Ash: Quero que saiba, ela está aqui por minha culpa. Se aquilo tudo com minha ex não tivesse acontecido ela estaria em casa agora, feliz - sentei ao lado dela no chão.
Irene: Não Ashley, a culpa não é sua, era o destino dela, é o nosso destino - ela levantou, seu lápis de olho estava borrado. - Será que posso vê-la?
Ash: Não sei lhe dizer Irene - falei e o Dr. James passa por nós arrasado por não ter conseguido salvar uma vida.Fico imaginando como é para um médico fazer de tudo para salvar uma pessoa e acabar não conseguindo.
Irene: Dr. James! - chamou o médico e ele se virou para Irene.
James: Diga.
Irene: Posso ver minha filha? Samantha.
James: Não sei se é uma boa ideia. Sua filha está sendo preparada.
Irene: Mas por favor, deixe-me vê-la... - implorou.
James: okay - guiou Irene e eu para onde Sam estava sendo preparada.
Irene: Filha! - assustou-se ao ver a filha morta, logo ela me abraça escondendo o rosto em meu peito.Dei alguns passos até Sam levanto Irene junto, ela olha triste para Sam e se abaixa em frente à maca.
Irene: E se ela estiver somente em um coma? - Disse não acreditando no que estava vendo, ela passou as mãos sobre a cabeça de Sam e depois pelos braços.
Ash: Impossível - ela assentiu e depois tirou uma corrente de seu pescoço que tinha um pingente de coração, parecia ser Prata.Irene pôs aquela corrente no pescoço de Sam.
Irene: É, parece que a geração da herança de família para por aí - colocou as mãos no rosto e ela desequilibrou-se, fui até ela e a segurei.
Ash: Calma, ela está em um lugar melhor agora - disse tentando a confortar.
Irene: Eu sei Ash, mas não foi você que perdeu uma filha, um amor eterno - disse se apoiando em mim para levantar.Uma moça vestindo um jaleco branco, morena com o cabelo preto cacheado curto, se aproximou.
Moça: Boa noite, o que para vocês não parece ser, pois acabam de perder uma pessoa importante, certo? - Assentimos. - Meu nome é Nathalie e eu tenho que pedir a vocês que, por favor, retirem-se do quarto, precisamos terminar de preparar a moça.
Irene: Tudo bem. - Ela baixa a cabeça e me abraça de lado, saímos daquele quarto.
James: Vocês são de Los Angeles, não é?
Irene: Sim, tem como transferir o corpo de Samantha para Los Angeles? Pretendemos velar lá.
James: Claro, farei isso, podem ficar tranquilos. Amanhã a tarde o corpo ja estará lá, pronto para ser velado no cemitério.
Irene: Ok. - O doutor sai.
Ash: Acho melhor arrumar nossas coisas e voltar para Los Angeles ainda hoje. Por mais que hoje seja a pior noite de nossas vidas, a gente precisa voltar.
Irene: Ok. - Então cada um foi para o hotel que estava. Depois que entrei em meu quarto, comecei a arrumar as coisas pensando em Samantha.Tudo o que a gente viveu juntos - desde crianças - passou por minha cabeça, cada momento feliz e triste, cada tombo que levávamos quando saíamos correndo que nem dois retardados pela casa ou jardim.
Samantha seria também como uma irmã para mim, assim como Irene uma mãe que eu nunca tive e Rick, um pai distante e legal que nunca tive também.
Passei quase minha vida toda grudado em Sam, isso explica minha paixão por ela, mesmo ela não estando mais entre a gente, eu ainda a amo e ficarei de luto para sempre. Acho que não conseguiria mais me apaixonar depois disso, agora tenho medo de machucar outras pessoas, assim como machuquei Sam. - Depois que tudo estava pronto, passei no hotel onde Irene estava hospedada, depois indo até o aeroporto, deixei Irene sozinha enquanto fui comprar as passagens para o mesmo dia, ótimo, o vôo sairá daqui uma hora, teremos tempo para comer alguma coisa, Irene estava precisando se alimentar. - Pelo o que aconteceu. Fomos comer algo e enfim, uma hora depois embarcamos no avião, deixando o corpo de Samantha para trás.Samantha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentados (Ashley Purdy )
FanfictionNão é tão fácil quanto parece, ter uma amizade desde criança e quando chega a um certo ponto ela se torna quase impossível, e quando quase se torna possível... É fatal.