Ash: Por favor, não a machuque, é tudo o que eu peço, ela é somente uma amiga minha. - Disse em tom desesperado.
Irene: Quem? - Perguntou baixo para que somente nós dois pudéssemos ouvir.
Ash: Stacy - Irene pareceu preocupada.Eu não conseguia me mexer, aquelas correntes estavam machucando muito, imagino como não deve ter sido para Irene.
Ash: Há quanto tempo está aqui?
Irene: Um diaEla deve ter sofrido muito, ela estava fraca, devia não ter comido nada.
Hannah: Esse jogo vai durar muito tempo - anunciou.
Stacy: Acho que não. - Stacy chega e bate com um extintor de incêndio na cabeça de Hannah, fazendo-a ficar desacordada.
Ash: Stacy! Que bom que não aconteceu nada com você - disse aliviado.
Stacy: Eu sabia que não era boa coisa, mas como? - Ela olhou confusa, então contei tudo enquanto a garota tentava nos desacorrentar, quando ela estava quase conseguindo, Hannah levanta com a mão na cabeça, estava tonta, mas dessa vez na mão direita estava com uma faca.
Irene: Stacy! - Logo a menina olha para trás conseguindo desviar de um golpe de Hannah com a faca.As duas garotas lutavam enquanto Irene e eu tentávamos nos soltar para ajudar Stacy.
Quando ouço um grito dado por Stacy que havia levado uma facada na barriga chegado a rasgar seu vestido, ela fez uma cara de dor e pôs a mão no local, consegui me soltar e então corri até Stacy, tentando defendê-la.
Irene anda devagar e pega o extintor e bate em Hannah, como ela estava fraca não conseguia bater com muita força e então começou a empurrar Hannah até que ela caiu da escada, a queda foi tão violenta que a fez desmaiar.Irene: Você está bem Stacy? - Perguntou preocupada e com a voz fraca , Irene mal conseguia ficar em pé.
Stacy: Sim, mas isso doi - o corte foi profundo, Stacy colocou a mão na barriga onde foi atingida. - O que faremos agora?
Ash: Ligue para a polícia, eu vou ver se não tem mais nenhum aliado dela lá fora ou sei lá.
Irene: Ok tome cuidado - assenti e então saí da casa, procurei ao redor e nada, somente árvores, se tiver alguém ali está muito bem escondido, voltei para dentro.Ash: E aí, ligou para a polícia? - Perguntei e logo percebo que Irene estava deitada ao lado de Stacy.
Stacy: Sim, Irene desmaiou, ela está fraca de mais - me abaixei e passei a mão direita sobre o rosto pálido de Irene.
Ash: Ela vai ficar bem. Vamos tomar cuidado para que Hannah não acorde até a polícia chegar.
Stacy: Pois é, eles vão mandar uma ambulância também - assenti, esperamos lá na casa, com muito medo de Hannah acordar, até que uns dez minutos depois a polícia chegou com a ambulância.Foi toda aquela história de querer saber a verdade e tudo mais, levaram Hannah que já havia acordado para o hospital e depois de lá ela iria para a prisão, Stacy e Irene foram levadas também para o hospital, eu fui junto, claro, mas eu fui de carro.
Sam: Obrigada, você fez um grande favor, eu te amo Ash - a ouvi dizer isso enquanto eu dirigia, olhei para o lado e ela estava lá, mas logo sumiu.
Eu fiquei feliz de ter ajudado Irene, se não fosse Sam ter me levado até o local, sabe-se lá o que poderia ter acontecido... Eu teria perdido mais uma pessoa por minha culpa, o sequestro de Irene, a facada que Stacy levou, foram tudo minha culpa... Mas pelo menos estão bem.
Cheguei lá e fiquei na sala de espera, logo um médico chegou perto, pelo o que estava no crachá dele, o nome era Elias.Elias: Você é acompanhante de Stacy Sant. Clair e Irene Mathews? - Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentados (Ashley Purdy )
FanfictionNão é tão fácil quanto parece, ter uma amizade desde criança e quando chega a um certo ponto ela se torna quase impossível, e quando quase se torna possível... É fatal.