Ashley
Depois de conversar com o pai de Sam fui para casa descançar um pouco e tentar "tirar" o nervosismo, almocei e depois fui me arrumar, coloquei roupas pretas e depois fui até a casa de Irene.
Ash: Irene, daqui a pouco... Tem meu carro se quiser, você não está bem para dirigir.
Irene: Ok, obrigada Ash.
Ash: Pensei que viessem mais pessoas aqui...
Irene: Eu pedi que não viessem, que nos encontrassem lá no cemitério.Passou-se mais um tempo e depois já estávamos no local sentados em cadeiras enfileirados ao ar livre, de frente para o caixão onde estava o corpo de Sam, ouvindo as palavras sinceras de um Padre.
Depois seguimos para as homenagens, onde fiz a minha, claro.Ashley: Uma pessoa sincera... - Comecei a falar na frente a todos. - Uma amiga, aquela que me ajudou nos piores momentos, aquela por quem um dia me apaixonei, mas não tive chance de mostrar a ela isso... Mas, por quê estamos falando aqui? Por acaso ela pode ouvir? Claro que sua alma pode estar aqui presente, mas o corpo dela é o que realmente faz falta, mas o que importa... É que agora ela está em um lugar melhor, não sei mais o que dizer depois do tal acontecimento por ser minha culpa, onde muitos dizem que não foi, mas se aquilo tudo não tivesse acontecido, Samantha estaria bem, estaríamos todos em nossas casas e não em um cemitério rezando pela alma dela... Descance em paz. - Andei até o caixão de Sam e em cima coloquei uma carta e uma rosa vermelha... Na carta dizia:
"Aí está, uma rosa vermelha, mas... Diga-me... Como uma rosa pode ser vermelha? Sua cor escura como sangue... Agora posso sentir o gosto amargo das lágrimas, agora posso sentir uma dor que antes nunca senti. Falta algo em mim, me falta sangue... Falta-me uma rosa vermelha... Você é a rosa! Você é meu sangue! Você é a fonte da minha vida, sem você... Como poderei viver? Já me considero morto, minha alma está viva, mas meu corpo está deitado ao seu lado só que você não pode ver... Estou perdido no paraíso, estou perdido em um lugar tão lindo - para os outros - para mim... Depois que te perdi isso está sendo um inferno... Daria tudo para ouvir sua voz novamente, te ver viva e bem... Daria tudo por um sorriso, por um dia a mais com você, mas agora... Quem me domina é a saudade e a dor... O que farei? Tentarei viver sem ti, com muita dor, mas tentarei... Saiba... EU TE AMO e PARA SEMPRE TE AMAREI... Espero um dia te encontrar e seguir uma "nova vida" com você. Eu te amo.
De uma pessoa que tentou te fazer feliz, mas que destruiu sua vida: Ashley Purdy."Não queria ler aquilo em voz alta, era uma coisa minha que só ela poderia ver... Se visse.
O resto do dia se passou em lágrimas, voltamos para casa já tarde, a banda foi para minha casa, tentaram me alegrar, mas foi um fracasso, o que conseguiram foi um idiota culpado por tudo chorando na sala sentado no sofá. Depois que os meninos foram embora eu fui para meu quarto e me tranquei lá junto com minhas lágrimas de dor. Deitei na cama, não sabia se conseguiria dormir, mas muito tarde peguei no sono. Acabei sonhando com Samantha, mas não lembro de muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentados (Ashley Purdy )
Fiksi PenggemarNão é tão fácil quanto parece, ter uma amizade desde criança e quando chega a um certo ponto ela se torna quase impossível, e quando quase se torna possível... É fatal.