Capítulo 6

87 6 0
                                    

Ash: Eu tenho medo do que ela possa fazer com você.

Pelo menos algo bom saiu da boca dele.

Ash: Sinto muito, mas... Eu não posso conversar com você... me desculpa.

Eu não acredito que estou perdendo meu melhor amigo por causa de Hannah.
Andei até o carro e entrei, estava dirigindo sem rumo, à tristeza invadiu meu coração por inteiro.
Fui até até praia, ja era 8PM, fiquei deitada na areia olhando as estrelas e pensando no que a Hannah poderia fazer para mim.
Por que ele não termina com ela? Mas se ele gosta dela... talvez... isso não seja uma boa idéia.

...

Os dias se passaram Ash e eu mal nos falávamos e isso me deixava triste, então lembrei que era somente mais um dia triste em minha vida.

Meses Depois...

Ash e eu voltamos a nós falar direito, ele me contava tudo o que Hannah dizia a ele até que então ele me contou que se Hannah o visse falando comigo novamente ela iria fazer algo que talvez nós dois não pudesse os contar a ninguém, ou seja... nem ele sabe. - Estava na casa de Ash correndo todos os perigos possíveis.

Ash: Eu sei... esse não é um bom lugar para que possamos conversar e se acontecer algo com você, por favor, me culpe e fique com raiva de mim até o fim de nossas vidas.
Sam: Calma, que horas mesmo você disse que ela voltaria? - perguntei indo até o espelho de seu quarto e logo virando para Ash , ficando de costas para o espelho.
Ash: Daqui à uma hora, mas sei lá, ela pode voltar antes. - ele já estava "um pouco" desesperado.
Sam: Calma, ela não voltará cedo. - Foi então que eu vi que estava errada.

Logo atrás de Ash que se mantinha em minha frente, estava Hannah, parada, apontando uma arma para Ash. Vejo que Ash levanta a cabeça. Quando fui puxa-lo ja de tarde. Ash foi atingido com 4 tiros e logo depois eu fui atingida com três, Ash cai inconciente no chão, eu caí e então pude ouvir somente Hannah dizer "era só o que eu queria", logo depois apaguei.
Algum tempo depois acordei e ash se mantinha desacordado em meu lado.

Sam: Ash. .. Ash... Ash, por favor... Acorda... - Estava sussurrando, pois não conseguia falar muito, fui atingida no pescoço, no braço e a outra em alguma parte de meu tronco. Ash foi atingido no pescoço, costas, no braço esquerdo e na perna esquerda. Aquela garota tem mira.

Ouvi sirenes de polícia e ambulância, logo depois a casa foi invadida por policiais e médicos, me colocaram em uma maca e me levaram até a ambulância, com ash foi o mesmo.
Fui para a sala de cirurgia onde la removeram as três balas de mim. Por sorte minhas cordas vocais não foram atingida, mas ... Fui atingida no meu pulmão esquerdo e então passei por uma cirurgia complicada que deu certo, mas teria que ficar internada, qualquer coisa eu poderia pegar uma infecção e acabar morrendo. Minha mãe estava desesperada na sala de espera, esperando alguma notícia, depois disso so lembro da escuridão.

Quando acordo, vejo irene em meu lado na cama.

Irene: Filha... você está bem?
Sam: Não...
Irene: Bom, tem outra pessoa que gostaria de falar com você, vou deixa-Los a sós - Ela saiu e logo Ash entrou com seu pescoço coberto pela faixa.

Ash : Desculpa. ..- disse ele vindo e se ajoelhando ao meu lado. Ele já estava chorando - Na verdade... lembra que eu disse pra não me desculpar? Não precisa... a culpa é minha.
Sam: Ash.. a culpa não é sua, você levou quatro tiros e eu so três.
Ash: Mas um desses tiros poderia ter tirado sua vida.
Sam: Mas Ashley... isso serve pra você também.
Ash: Sim, Você também foi atingida no pescoço, mas outro atingiu seu pulmão esquerdo Samantha. Se você morrece eu me culparia pelo resto de minha vida.

Acorrentados (Ashley Purdy )Onde histórias criam vida. Descubra agora