Capitulo 14

263 16 0
                                    


🎀Capítulo 14🎀
❌Narrando:Isabella❌

  Já tinha tomado 4 latinhas de cerveja até que Karen me convenceu dançar com ela na pista. Gabriel estava dançando com uma garota muito bonita por sinal enquanto Vinícius apareci do nosso lado e chama Karen para dançar que fica toda sorridente pelo convite. Eu danço sozinha mesmo,rebolava muito de acordo com o ritmo barulhento do remix que o DJ tava tocando.

- Posso te convidar para dançar?_Um sujeito diz me abraçando por trás.

    Eu somente tiro as mãos dele na minha cintura e o encaro. Quando o vejo, pisco duas vezes para ver se  realmente se eu estava vendo ali,se era realmente o Diego.

- Diego?_Pergunto ainda sem acreditar. Ele estava mais diferente com corte de cabelo moderno calças jeans justa e desbotada com blusa social branca. Ele estava mais estiloso e bonito.

- Isabella?_Ele pergunta surpreso e confuso ao mesmo tempo.

- Sim eu mesma. O que faz aqui?

- Estou de viagem para fazer show com minha banda e você?

- Estou aqui para estudar na faculdade. Nossa não imaginava te encontrar aqui. Não sabia que tocava em uma banda.

- Mas é sim eu toco. Eu achava que você soubesse._Ele sorri.

- Eu nem imaginava,mas enfim aceito seu convite para dançar com você._Falo sorrindo e ele se aproxima e começa a mecher com o ritmo.

    Minha sorte era que a música não era romântica e nada de dançar agarrada com ninguém. Eu ainda estava sem acreditar de ter encontrado o Diego ali. Fazia bastante tempo que não o via,desde daquele dia na casa da piscina do Adrian. E nem passou pela minha cabeça que ele também se interessava pelo mundo musical.

- Vai fazer faculdade de que?_Ele pergunta me desviando de meus pensamentos.

- De direito.

- Uouu Isabella advogada._Ele sorri.

- Sim... Quanto tempo sua banda vai ficar aqui para tocar?

- Uma semana,nosso show mesmo vai ser sábado mas não terá somente nossa banda mas como também outras apresentações. Espero que você vá.

- Claro que sim,pode deixar. Acho que ouvi algo a respeito na televisão.

- Sim já está passando em vários canais. Quando for lá pode me chamar no camarim que vou te dar um autógrafo._Ele sorri.

- Ohh que honra. Claro que vou no seu camarim e você já está me devendo um autógrafo e vou cobrar. Qual o nome da sua banda?

- Endless.

- Nome bacana.

- E aí está namorando?_Ele pergunta se aproximando mais do meu rosto e pude sentir sua respiração no meu rosto.

- Sim estou já faz 2 anos.

- Uauu. Comprometida._Ele fica sem graça._Mas não admiro muito com isso,uma mulher bonita como você não fica sozinha._Ele se afasta do meu rosto. Eu dou um sorrio amarelo.

- Vou ali descansar um pouco tá. Mas bom sucesso para vocês. E se der eu vou sim no seu show._Falo dando um jeito de sair de perto dele,por que a situação entre nós Na estava estranha.

- Te espero lá então._Ele dá uma piscada e eu vou para o balcão de bebidas e dessa vez peço uma bebida mais forte.

Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora