Oie ;)
Ouve essa música acima da mídia lendo os capítulos 89 e 90.Nome da música: Say Something (feat. A Great Big World) Christina Aguilera.
__•°•__
🎀Capítulo 89🎀
❌Narrando: Isabella❌Depois de brincarmos,rir muito,comer nutella, contar sobre os micos da vida passada fomos deitar para dormir.
Depois de eu adormecer escuto a campanhia tocando. Quem poderia ser uma horas dessas da madrugada?
Levanto calçando o chinelo e indo de pijama mesmo. Vou atender a porta e tenho a maior surpresa que eu mais poderia ter.
- Adrian!_Eu dou um grito e avanço pulando em seu colo para um abraço.
- Oi meu amor. Senti sua falta. _Ele diz me dando vários selinhos no rosto.
- Eu também..._Do nada eu começo a chorar que nem um boba.
- Eí...Eí... não chora. Eu estou aqui._Ele diz limpando minhas lágrimas e me dando outro abraço apertado.
- Adrian... Eu preciso tanto de você._Falo soluçando dessa vez.
Não sei o que eu estava acontecendo comigo, parecia que eu estava prevendo algo ruim. Como seu eu não fosse ver ele mais.
Ele entra na casa me carregando no colo e senta no sofá comigo ainda em seus braços. Encosto a cabeça em seu peito ouvindo as batidas do seu coração, batendo num ritmo acelerado. Ficamos assim por vários minutos somente sentindo as sensações do toque e da presença um do outro,ele acaba com o silêncio.
- Tenho que te contar uma coisa._Ele diz suspirando. Parecia que ele estava preocupado.
É nessa hora que previa que era o momento certo de contar sobre a gravidez. Não tinha mais como ficar escondendo, se ele estava preocupado ele iria ficar feliz com a notícia.
- Eu também tenho._Dou um sorriso bobo,levantando a cabeça para olhar seu rosto. Ele tinha algumas lagrimas em seus olhos escorrendo. Fiquei sem entender aquilo.
- Pode contar primeiro.
- Não... Pode me contar você. O que está havendo?_Pergunto preocupada e limpando as lágrimas que caiam em seus olhos.
- Antes de tudo. O que tenho que dizer eu não sei se vai te agradar. Talvez com isso você nem me aceite mais. Mas quero que saiba que eu te amo e sempre vou te amar dependendo do que acontecer. Me prometa que nunca vai me esquecer?
- Adrian.... Eu nunca vou te esquecer. Você é meu eterno e único amor de toda minha vida,até o meu último suspiro._Digo dando um selinho demorado em seus lábios.
__•°•__
Tradução da música: Say Something (feat. A Great Big World) Christina Aguilera.
Diga alguma coisa, estou desistindo de você.
Serei o único, caso queira que eu seja.
Eu te seguiria para qualquer lugar.
Diga alguma coisa, estou desistindo de vocêE estou me sentindo tão pequeno.
Isso estava na minha cabeça.
Eu não sei nadaE eu vou tropeçar e cair.
Eu ainda estou aprendendo a amar.
Apenas começando a engatinharDiga alguma coisa, estou desistindo de você.
Lamento que eu não possa te alcançar.
Eu te seguiria para qualquer lugar.
Diga alguma coisa, estou desistindo de vocêE eu vou engolir meu orgulho.
Você é a pessoa que eu amo.
E eu estou dizendo adeusDiga alguma coisa, estou desistindo de você.
Lamento que eu não possa te alcançar.
Eu te seguiria para qualquer lugar.
Diga alguma coisa, estou desistindo de vocêDiga alguma coisa, estou desistindo de você.
Diga alguma coisa.___
Composição: Ian Axel, Chad Vaccarino, Mike Campbell
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
RomanceContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...