Capítulo 135

207 10 0
                                    

🎀Capítulo 135🎀
❌Narrando: Vanessa❌

Droga! Deu tudo errado,com o que eu havia planejado. Bato na porta várias vezes, até que Thomás atende.

- O que foi?_Ele me lança um olhar de tédio.

- Seu idiota. Nosso plano falhou. Pelo o que eu fiz, agora Adrian desconfia que o filho não é dele. _Avanço nele dando vários socos em seu peitoral.

- Simples é só comprar o médico que você for fazer o exame. _Ele fala como se fosse o óbvio.

- Não é tão simples assim. Ele vai junto comigo no dia

- Já disse,só comprar o médico para conseguir que o teste dê positivo. Somente oferecer o dinheiro para ele e pronto.

- Eu não tenho dinheiro._Bufo irritada sentando no sofá.

- Pode deixar que eu pago.

- Ótimo. Pelo menos não vou me preocupar com isso.

- Você só tem que preservar essa gravidez Vanessa. Como as coisas estão andando entre eles, Adrian e Isabella não vão ficar muito tempo juntos. Eu e você teremos o que tanto lutamos._Thomás sorri pegando um copo de vinho bebendo um grande gole. Eu sorrio em resposta. Consegui um grande aliado para os meus objetivos ainda mais sendo Thomás que é obcecado pela Isabella.

- Por que você diz que entre eles não está indo bem?

- O destino está indo aí nosso favor. Por acaso o pai de Isabella voltou para querer ficar com a filha. Mas para piorar tudo,o pai dela é o assassino dos pais de Adrian._ Arregalo os olhos para tal informação.

- Por acaso? Esse por acaso não é você?_Pergunto boba. Ele somente dá uma gargalhada.

- Nesse caso não minha querida Vanessa. Isabella que tem uma má sorte em ter um pai psicopata._Ele dá outra risada e toma mais um gole de vinho.

- Uauu. Quem diria.

- Você ainda não sabe de tudo.

- Como assim?_Enrugo a testa.

- Raquel na verdade não é prima da mãe de Isabella, como ela fez a garota a acreditar. Ela é irmã da mãe de Isabella e teve um caso com o pai. Praticamente ouve uma traição e Annabelle é irmã de Isabella.

- Caramba. Mais que famila mais...

- Complicada. Portanto minha querida Vanessa o destino luta ao nosso favor._Eu somente sorrio.

Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora