🎀Capítulo 75🎀
❌Narrando: Isabella❌Depois que Karen saiu para ir a farmácia,eu vou tomar um banho demorado. Fico vários minutos debaixo do chuveiro deixando a água escorrer sobre meu corpo. Sem perceber sinto duas mãos em meus ombros. Me viro e vejo Adrian, sem querer eu começo a chorar e o abraço forte.
- O que está havendo meu amor?
- Nada... Eu só estou um pouco sensível.
- O que tem nessa sua cabecinha que tanto te preocupa?_Ele beija minha testa e massageia meus cabelos.
Penso em contar tudo pra ele,mas não quero iludir sem ter certeza. Resolvo ficar no silêncio.
- Não é nada. _Mudo de assunto._Já te falei hoje que te amo?_Me aproximo abraçando sua nuca.
- Ainda não. Mas me bater sim._Ele dá uma risada.
- Desculpa meu amor,eu estava... sei lá...nervosa. Estou ficando estressada por bobeira.
- Isto já é algo para se estranhar. Você tem andado mudando de comportamento e humor a todo o tempo._Ele fala rindo.
- Isto não é nada. Talvez eu esteja chegando na TPM. Liga não._Dou um selinho nele e ele sorri.
Adrian começa a me beijar mais intenso e me empurrando na parede do box.
- Adrian não._Eu empurro seu peitoral de leve.
- Alguma coisa está acontecendo por você recusar._Ele se vira nervoso.
- Só não estou disposta,por ter passado mal Adrian. Nada demais.
- Mas por que algo me diz que você está me escondendo alguma coisa?_Ele grita irritado,e me encara com seu olhar grudado no meu.
- Não escondo nada. É só preocupação por bobagens.
- Mas eu me preocupo.
- Não confia em mim? Por que se não confia,então nem acredita em meu amor.
- Não tente jogar uma coisa que não tem nada ver com o assunto que estamos discutindo. Quando a gente ama a gente percebe tudo e vejo que você está diferente. Vejo preocupação, medo,pavor em seus olhos.
- Adrian por favor, não discuta mais isso._Me viro de costas pra ele,e ele bufa de raiva.
- Está bem.. Mas saiba que pode contar comigo, mesmo que seja por coisas bobas._Ele vira para ir embora.
- Me prometa uma coisa?_No momento que falo,ele me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
RomanceContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...