🎀Capítulo 30🎀
❌Narrando:Isabella❌Graças ao dono da boate, eu agora tenho um emprego para cantar nos finais de semana. Depois do meu show bêbada muitas pessoas gostaram e pediram para que eu fosse mais vezes. Quem diria que apenas uma deprê de uma bêbada iria acabar resultando num emprego.
Karen gostou muito da ideia e também conseguiu um emprego na boate de garçonete somente finais de semana. Assim trabalhando, passaríamos um tempo à mais juntas enquanto ganharíamos um dinheiro extra.
Hoje já é sexta e já começaria meu trabalho cantando na boate hoje. Coloco um vestido vermelho com renda preta por cima que bate nas coxas,ele é fechado sem nenhum decote mas tinha nas costas. Passei uma maquiagem nada exagerada e coloquei um saltos pretos e exagerei no perfume.
- Karen você já está pronta?_Pergunto terminando de passar um gloss na frente do espelho.
- Já to indo._Ela fala saindo do banheiro em um vestido comum simples na cor preta e sapatilhas na mesma cor. Ela já estava de uniforme da boate.
- Tá gata amiga._Digo rindo da expressão que ela faz ao olhar com nojo para sua roupa.
- Isto não tem graça._Ela fica com a cara burrada.
Karen insatisfeita pega uma tesoura e corta o vestido que bate nos joelhos e corta até nas coxas fazendo um mini fenda do lado direito. Insatisfeita ela corta a gola do vestido deixando em corte V.
- Por acaso isto é permitido?_Dou uma risada.
- Continua sendo o mesmo uniforme só está com alguns ajustes._Ela sorri satisfeita e coloca o vestido,trocando agora a sapatilhas por um salto preto.
- Você não tem jeito né amiga.
- Ainda falta algumas coisas._Ela agora passa um batom vermelho e delineador preto nos olhos._Agora sim estou pronta. O que achou?
- Está linda. Mas agora para de atrasar que temos que chegar alguns minutos mais cedo.
- Vamos._Ela pega a bolsa e a chave do carro e vamos em saída para o estacionamento em direção a boate. Nisso encontramos Gabriel no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
RomansaContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...