🎀Capítulo 56🎀
❌Narrando: Isabella❌Me viro para ele sorrindo. Como eu queria beijar seus lábios,mas me contive.
- Tenho que voltar no palco._Me afasto de seus braços mas ele me impede.
- Vai me deixar assim,nem ao menos um beijo?_Ele faz carinha de cão abandonado.
- Você sabe que estamos fazendo errado. Tenho que conversar com Murilo primeiro, não posso simplesmente trair ele assim. Só espere até final de semana.
- Está bem,vou te respeitar._Ele beija minha testa.
- Obrigada por me compreender. _Dou um sorriso e saio de seus braços para voltar ao palco.
- Isabella?_Ele me chama.
- Sim?_Me viro para encarar ele outra vez.
- Dá para você parar de me provocar. Está sendo difícil se controlar._Ele sorri malicioso e olhando para baixo,onde havia um certo volume nas calças.
- Desculpe._Dou um sorriso inocente e me viro voltando para o palco.
Voltando ao palco faço meu show outra vez cantando outra música.
[...]
Depois de ter terminado minha pequena apresentação eu vou em direção ao banheiro feminino. Quando me viro no corredor eu acabo esbarrando em um homem.
- Ah...Me Desculpa,foi sem querer._Eu digo olhando para o homem que aparentava ser bem de condição financeira.
Ele usava um terno preto,seu rosto havia uma aparência que dava calafrios e um certo medo. Talvez fosse pelo seu modo frio de agir onde também ele sorria de um modo falso. De algum modo, algo nele me fez ter uma impressão familiar. Talvez fosse o olhar ou até mesmo ele se parecia com alguém que eu conhecia.
- Que isso gracinha,não foi nada. Não precisa se desculpar. _Ele sorri._Você canta muito bem sabia. Já pensou em virar uma cantora profissional?
- Obrigada. Sim já pensei, mas não é algo que eu quero na vida,tenho outros projetos.
- Ah que pena. O mundo conheceria uma grande mulher de sucesso e muito linda por sinal.
- Obrigada._ Dou um sorriso sem graça._Bom não posso ficar mais tenho que ir,mas uma vez me desculpe.
- Não foi nada._Ele sorri de lado.
Saio dali o mais rápido possível e entro no banheiro. Terminando de me trocar eu saio do banheiro indo direto ao carro da Karen que me esperava lá fora. Ao entrar no carro sinto uma sensação de estar sendo observada e outra vez um calafrio nas minhas costas. Ignoro a sensação e entro no carro fechando a porta do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
Lãng mạnContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...