Capítulo 115

207 14 0
                                    

🎀Capítulo 115🎀
❌Narrando: Isabella❌

- Realmente você não sabe por que? Poxa Thomás achei que fosse menos idiota.

- O que você quer dizer com isso?_Ele pergunta levantando e indo em minha direção, eu tento afastar dele mas ele segura meu cabelo.

Thomás levanta minha blusa e passa a mão na minha barriga,naquele momento eu vejo o sua expressão mudar outra vez para raiva.

- Você está grávida daquele idiota do Adrian?

Eu me solto dele e encaro o seu rosto, não tinha como definir que tipo de sentimento ele estava sentindo mas era o mesmo quando ele ficava possesso de ciúmes de mim. Eu fiquei com medo.

- Responde?_Ele grita.

- Sim. Eu estou grávida do Adrian.

- Mas... Como..._Ele fica irritado passando a mão nos cabelos e a anda de um lado para o outro.

- Realmente quer que eu diga como?_Falo irônica.

Estava com medo dele sim,mas também não podia demonstrar.

- Para de ser engraçadinha Isabella._Ele me olha com raiva e avança pra cima de mim.

- Thomás... O que você tá fazendo?_Pergunto gaguejando e andando de costas para fugir dele.

- Você não pode engravidar desse imbecil. Você é minha e não dele._Thomás avança para me bater e saio correndo ainda de costas para fugir dele e grito por ajuda. Thomás estava ficando louco e fora do limite.

Quando eu namorei ele antes do Murilo,na época ele estava ficando descontrolado e com raiva, muito facilmente. Tinha dias que ele bebia e era pior, sempre dizia que eu o traía com outros e imaginava várias coisas que não existia. Então teve uma vez que foi a gota dágua, quando ele levantou a mão para me bater e terminei com ele.

- Thomás para com isso._Eu grito chorando e desvio para atravessar o outro lado da sala.

Nisso eu acabo tropeçando no meu próprio pé no tapete que é escorregadio e caio com tudo no chão encolhida na forma de proteger meu bebê. Mas aí bato a cabeça e fica tudo escuro.

Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora