Capítulo 23

256 19 0
                                    

✨Capítulo 23✨
❌Narrando: Adrian❌

   Não Isabella você não pode afastar de mim outra vez, não posso te perder e agora nada mais me importa agora nesse instante. Eu corro atrás dela e grito seu nome.

- Isabella.... Não vá...Eu senti tanta sua falta._Digo e ela para,e ainda de costas para mim a apenas alguns poucos metros de distância.

   Ela fica alguns segundos ali naquela posição de cabeça baixada e vejo seus ombros se mecherem pela sua respiração acelerada. Quando vou dizer mais alguma coisa ela vira para me encarar e corre na minha direção para os meus braços e eu pego ela no meu colo e junto nossos lábios num beijo carinhoso de ternura e amor.

Ela afaga meus cabelos em seus dedos delicadamente enquanto eu exploro  sua boca em toda sua extensão. Senti tanta falta de seu gosto.

Eu seguro ela firme no meu colo pelos meus braços e me ajoelho no chão e sento na areia macia e quente pelo calor. Ela ainda sentada no meu colo passa suas pernas em volta de meu quadril e eu massageio suas coxas que estavam bem fortes e sinto sua pele macia.Sua língua dança com a minha em uma sincronia perfeita como se fossem feitas para dançar na mesma intensidade. Ela sorri durante o beijo e eu mordo suave seu lábio inferior, sinto a pele de sua coxa se arrepiar e dessa vez eu sorrio e tomo sua boca outra vez num beijo mais intenso.

Puxo seu corpo para mais perto do meu enquanto ela passa suas unhas na minha nuca e desce entre minhas costas,sinto meu membro dar sinal de vida rapidamente como a muito tempo não ficava. Somente a Isabella tinha esse poder imediato. Ela sente meu membro em sua barriga e sorrindo ela dá um rebolada básica em cima dele e eu gemo baixo.

- Também senti sua falta._Ela diz na minha orelha em uma frase de dois sentidos, e eu mordo o lóbulo da mesma.

Espalho beijos em todo seu pescoço e sinto seu delicioso perfume floral num cheiro suave. Não aguento mais de fome de seus lábios e a beijo outra vez.

Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora