✨Capítulo 61✨
❌Narrando: Murilo❌Depois de ter visto os dois juntos sorrindo vi uma coisa que não via a muito tempo nos olhos de Isabella. Um brilho de amor e de vida,naquele momento ver ela feliz me fez pensar em como fui egoísta com ela. Todo esse tempo eu tinha medo de perde-la para o Adrian,todas vezes eu acordava com medo dela voltar para ele e me abandonar. Agora eu vi como fui injusto e egoísta com ela. Na minha frente não tinha como negar que ambos se amavam intensamente e eu estava no meio do caminho dos dois. Me doeu muito o que eu vi,ver a mulher da minha vida nos braços de outro se sentindo alegre e completa, uma coisa que ela não se sentia ao meu lado. Todas as minhas noites com ela eu ficava com medo de imaginar que com quem que ela fazia amor na mente, seria Adrian e não a mim. E isto me incomodava muito,vivia sentindo medo e até mesmo mudei meu modo de agir para fazer ela amar e desejar a mim e não ao Adrian. Agora eu vejo ali na minha frente o erro que cometi,foi trancar ela a mim mas vivendo das migalhas do seu amor.
Ao entregar aquela caixinha de aliança desejei de todo o meu coração que Adrian fizesse ela feliz como eu não fiz. Realmente como meu pai vive me dizendo sou um fracassado que nem mesmo sei conquistar um amor de uma mulher e agora vejo que ele tem razão.
Chego no apartamento de Erick meu amigo,e bato na porta várias vezes. Depois de alguns segundos demorados, quem atende é uma mulher ruiva e muito bonita vestindo somente uma blusa social masculina.
- Posso ajudar?_Ela pergunta.
- Vim falar com Erick.
- Ele está ocupado agora._Ela insinua um sorriso malicioso.
- Não é necessário dizer senhorita, mas por favor diga a ele que estou aqui._Falo curto e grosso.
A mulher faz uma cara nada agradável e entra no apartamento. Minutos depois Erick aparece na porta somente de calça jeans e ao me ver ele fecha o sorriso.
- O que aconteceu?_Ele pergunta preocupado.
- Eu a perdi pra ele.
- Venha entre._Erick manda eu entrar enquanto se despede da ruiva que saí furiosa ao ser dispensada.
Sento no sofá e pego logo uma garrafa de uísque e bebo um gole da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
Roman d'amourContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...