Capítulo 120

237 16 1
                                    

🎀Capítulo 120🎀
❌Narrando: Isabella❌

(Um mês depois...)

Tudo estava bem,depois que eu saí do hospital, fiquei somente alguns dias de repouso e depois pude fazer minhas tarefas normalmente. Thomás, não havia aparecido aqui novamente e fico até tranquila, eu e Karen assinamos um boletim contra ele. Adrian como sempre está viajando para fazer os shows com sua banda,não ficávamos mais juntos como antes, tanto ele e eu tínhamos compromisso.

Começo a fazer uma pequena faxina na casa,estou passando vassoura em todos os cômodos. Cuidadosamente eu me agacho para passar a vassoura debaixo do sofá. Está cada dia ficando mais difícil, minha barriga cresce numa agilidade surpreendente, que ainda não me acostumei. Já estou com 5 meses e hoje já tenho uma consulta marcada,hoje o médico iria tentar ver o sexo do bebê. Estou muito animada, não tenho preferência nenhuma quanto ao sexo,mas ficaria feliz se o pequeno Adrisa tenha os traços de Adrian.

Aqui em casa,Karen,Gabriel e Roger já estão fazendo suas apostas. Tanto Karen como Victoria e Melanie torcem para uma menina e Roger, Gabriel estão torcendo para um menino.

Depois que termino de varrer a casa, começo a tirar poeira dos móveis,vou tomar o banho para ir a consulta.

Troco de roupa  seguida colocando um vestido soltinho e rasteirinha e pego minhas bolsas indo em direção ao meu carro.

Chego no hospitalar e não demora 5 minutos para me chamar e entro na sala de atendimento.

- Como está se sentindo hoje senhorita Steele?_Pergunta sorridente.

- Estou bem doutor, somente ansiosa._Suspiro fundo.

- Vamos ver se hoje sabemos que sexo é o do bebê._Ele já começa a passar o gel na minha barriga e coloca o pequeno aparelho,já começando a aparecer alguns detalhes do meu bebê. 

Dou uma risada quando vejo o bebê chupando o dedo polegar.

- Tem alguma preferência?

- Estarei feliz se for tanto menina ou menino.

Ele passa o aparelho,enquanto não tirava os olhos da tela da imagem refletida do Adrisa,e vejo o doutor dá uma risada baixa.

- Este bebe é muito vergonhoso, outra vez tentando cruzar as pernas. Mas deu tempo de ver._Ele sorri e olhando para mim.

Meu coração já estava batendo acelerado,ansiando a resposta.

Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora