Capítulo 78

213 16 0
                                    

✨Capítulo 78✨
❌Narrando: Adrian❌

Eu ainda respirava fundo para não gritar com ela.

- Me desculpa, se somente eu tenho que ficar lembrando de transar com preservativo._Ela fala irônica e começa a chorar.

- Mas não é eu que tomo pílula. Isto é sua obrigação, mas que porra Vanessa._Dessa vez eu grito. Ando de um lado para o outro puxando os cabelos.

- Me desculpa tá legal. Mas eu acho que você não tem que ficar colocando a culpa em mim.

- Você sabe que sim. Por que eu sempre te falava da merda do anticoncepcional.

- Eu sei tá legal. Mas também não lembro de tudo. Já falei que havia parado quando você fez aquela viagem.

- Quantos meses você está?

- Dois meses.

- Merda. Isto vai acabar com  minha vida.

- Você odeia tanto uma criança assim Adrian?_Ela fala chorando mais alto.

- Eu não odeio criança. Eu só não gostei da ideia ter sido agora e com você. Você sabe que isso pode me afetar em tudo,até mesmo perder a Isabella.

- Eu sinto muito,mas no dia que eu te perdi pra ela eu me contentei,mas agora é a vez dela te perder e eu sinto muito por isso._Fala irônica outra vez.

- Você não vai falar nada pra ela. Você está me entendendo?_Digo me aproximando irritado.

- Pretende esconder isso dela? Nossa que amor é esse que você sente?_Ela dá uma risada cínica.

- Esconder somente por enquanto. E sim por isso que eu a amo eu sei que ela vai pirar ao saber disso.

- O que você pretende fazer?

- Você vai voltar para Los Angeles. Eu vou viajar amanhã para começar a rotina de shows. Depois eu vou pra lá e vejo o que eu faço.

- Adrian meu pai vai me fazer tirar essa criança. Ele vai me expulsar da casa dele eu não posso voltar.

- Ele não vai tirar nada, se esse filho é meu,ele não tem direito nenhum sobre ele.

- Ele não importa que o filho nasça, é o momento Adrian. Vou ser mãe solteira o que você espera do meu pai?_Ela grita irritada e começa a chorar novamente.

Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora