🍁Capítulo 190🍁
🌻Narrando: Isabella🌻
|•|Uma semana depois|•|
Minhas mãos estão suando frio. Não consigo conter o nervosismo que insiste em tomar contar de mim. Adrian está ao meu lado, segurando minha mão, para transmitir segurança. Raquel está com Elisa nos braços do outro lado da sala. Eu queria que eles estivessem comigo nesse momento como apoio.A porta se abre, e ele adentra o cômodo vestido de terno, super elegante. Meu coração bate decompensado outra vez.
Eu me levantei empolgada, mas mesmo assim não sabia como agir naquele momento.
Ele sorri cheio de amor para mim, e se aproxima aos poucos, em passos lentos.
- Oi._Ele ainda sorrindo, me cumprimenta sem jeito.
- Oi...pai._ Gaguejo um pouco ao sair pela primeira vez, a palavra que eu sempre quis dizer.
Não posso deixar de reparar em sua aparência. Seus cabelos loiros, agora estavam penteados para trás com bastante gel. Seus olhos mesmos castanhos escuros, não deixavam de mostrar uma certa ternura dentro deles e um brilho que eu pude reconhecer, mesmo se eu estivesse a vários metros de distância. Não podia negar, que era ele. O mesmo que eu havia visto no hospital. Seus olhos, eram indiscutíveis.
- Como você está?_Ele pergunta preocupado, um pouco indeciso se deveria ou não se aproximar mais de mim.
- Bem. Mas agora... não sei explicar..._ Não consigo terminar de falar e começo a chorar descontrolada. Um sorriso involuntário surgi em meus lábios.
Ele puxa meu braço em sua direção e me dá um abraço apertado. Eu choro ainda mais, com a cabeça encostada em seu peito. Sinto seu peito descer e subir vários vezes. Ele também chorava. Ele massageia meus cabelos com sua mãos, aquelas que eu sempre sonhei que estivessem para me transmitir segurança.
Vejo todos saírem da sala me deixando sozinha com ele.
Não sei quanto tempo ficamos alí, abraçados, sentindo os batimentos cardíacos um do outro.
Eu só sabia que eu não queria nunca mais sair de seu abraço.
Não queria sair de perto dele nunca mais.
Mesmo por tanto tempo, eu agora tinha o que eu nunca tive antes.
Mesmo Isabel cometendo tantos erros, ela ainda conseguiu acertar no final. Me dando um presente que eu sempre quis ter.
Um pai!
********
|•|Narrador: Onisciente|•|
Não muito longe dali...
Saindo da sala, onde agora pouco Adrian estava com Isabella e seu pai, ele agora caminhava o corredor, em direção ao quarto para tentar acalmar Elisa. A pequena garotinha chorava pela mãe. Mesmo por apenas 2 meses já sabia reconhece-la.Nisso Karen aparece no corredor e pega a pequena menina para acalma-la. O alertou dizendo que uma ligação estava o esperando. Mesmo sem saber quem era, Adrian foi em direção ao telefone fixo para atender. Uma voz desconhecida de uma mulher, estava do outro lado da linha telefônica.
- Senhor Adrian Miller?
- Sim, ele mesmo.
- Aqui quem fala é a madre Marta. Senhor Miller, uma mulher nos entregou um bebê hoje pela manhã. Ela nos deu seu número, e disse que você saberia o que fazer com a criança.
Adrian não entendia uma palavra daquela mulher, ele não sabia de que criaça ela falava.
- Que mulher?
- Ela não quis dizer o nome Senhor. Ela só disse que você como pai saberia o que fazer com o pequeno bebê. Ela disse que iria embora, para não voltar mais.
Imediatamente tudo agora esclareceu. A única mulher que ela estava falando, devia ser Vanessa. Somente ela que seria capaz de fazer uma coisas dessas. Arrependia profundamente de se envolver com aquela mulher.
- Onde posso encontrar a criança?
- Ele está no orfanato Senhor Miller. Te passarei o endereço por sms. Tentei várias vezes te ligar pela manhã, mas estava na caixa postal.
- Está bem. Me mande imediatamente o endereço que estou a caminho.
- Nós estamos aguardando.
Adrian encaixando o telefone no gancho, ele agora pegava as chaves do carro, em direção ao orfanato. Ele sabia que o bebê, não era seu filho. Não era necessário exames para isso, mas mesmo assim não queria abandonar aquela pobre criança. Ela não tinha culpa dos erros da mãe, e quem seja o pai. Mas ele iria fazer tudo do seu alcance para ajudar aquela criança.
********
No hotel em Páris:
|•|Narrando: Vanessa|•|
Agora sim eu estou livre. Não há nada que possa me prender agora. Sabendo que Thomás está trancado num manicômio, não me resta outra alternativa, a não ser abandonar aquele bebê que não me traria futuro nenhum. Eu sabia que Thomás tinha algum dinheiro, mas não tinha como desfrutar sendo que ele era louco. Então eu somente tinha que encontrar uma nova vida para mim. E a verdade, é que não demorei muito para encontrar.- Amor o que você acha desse apartamento?_Meu novo amante, agora me mostrava uma revista com vários tipos de apartamentos e casas para vender.
Ele estava sentado na cama conferindo atentamente a melhor opção.Ele estava disposto, a encontrar um apartamento somente para nós dois.
- O que você acha desse?_Aponto em direção a um, que tinha uma vista maravilhosa. Era branco, que havia muitos cômodos, como também tudo imobilizado.
- Não acha um pouco grande?
- Amor, você deve pensar em viver com absoluto conforto. Esse apartamento é perfeito para receber sua família e além de também fazer um escritório para você trabalhar. Assim não precisaria sair de casa. E teria mais tempo para nós._Sorrio e beijo seu pescoço suavemente. Vejo sua pele arrepiar com o toque do meus lábios.
- Eu gostei da proposta de passar mais tempo com você._ Ele larga a revista em um canto qualquer e me puxa para o seu colo.
- Eu sabia que você iria gostar._ Sorrio satisfeita.
- Então não se fala mais nisso. Iremos comprar ele. E pela ideia que me deu, o apartamento será registrado no seu nome.
- É sério?
- Sim minha amada. Você merece tudo do melhor.
Ele devora agora meus lábios, enquanto me joga na cama, se mergulhando para cima de mim.
Eu não tinha o que reclamar. Minha vida agora estava perfeita. Um homem rico, atencioso e bonito que sabe me encher de prazer e presentes. Ele era além do que eu sonhava para meu futuro.
O que me resta agora, é viver essa realidade na forma mais prazerosa possível.
---------------------
Ainda não acabou.
Terá mais dois capítulos para finalizar.
Faltando mais esses dois capítulos, haverá dois epílogos em seguida.
Depois irei postar os agradecimentos, junto com um recado.
Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
RomantikContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...