✨Capítulo 152✨
❌Narrando: Adrian❌Realmente não havia pensado nisso. Vejo o grande medo nos olhos de Raquel em perder a filha mais nova. Não está sendo fácil para ela, ter que tolerar esse homem que tanto fez mal a ela e também as filhas,sem que elas se dêem conta. Crescer sem ter uma figura paterna, pode fazer muita falta e prejudicar em certos pontos da criança.
- Adrian,eu não pedi nada a Romério. O que menos quero é a ajuda dele para ajudar Isabella, mas não posso fazer nada, se é ele que está entrando no meio para ajudar.
- O que ele quer com isso?
- Eu não faço a mínima ideia. Ele insiste em dizer que somente quer conquistar a confiança das filhas, e ser um pai presente. Mas eu estranho essa mudança repentina.
- Será que ele não faz parte desse sequestro?
- Eu também pensei na mesma forma. Mas ele não tem nada haver com isso por incrível que pareça. Também o que poderia ele ganhar com isso? Prejudicando a própria filha?
- Eu não faço ideia. Você deve ter ideia já que o conhece melhor que eu.
- Já pensei em algumas coisas,mas também não fazem sentido prejudicar Isabella por causa da mãe dela.
- Por causa da mãe?
- Sim. Romério sempre teve uma ideia absurda sobre Isabel. Ele acha que Isabel o traiu com outro homem. Mas nunca foi um caso comprovado. Desde que ele enfiou essa ideia na cabeça ele tratou ela muito mal. Que em seguida gerou ao abandono.
- Realmente não faz sentido ele prejudicar Isabella por causa da mãe mesmo apesar de tudo ela tem o sangue dele.
- Penso a mesma coisa. Ele também garantiu que não faria mal a nenhuma das duas. Mas eu não sei o que pensar,Romério sempre foi um homem egoísta que nunca se importou em prejudicar os outros para se sair bem.
Tudo estava mais difícil do que eu pensava. Romério não tinha nada ver com o sequestro, que gerou a etapa 0 outra vez. Eu não sabia mais o que fazer. A polícia tava tentando conseguir alguma coisa,mas não conseguia tirar minha tranquilidade. A noite havia chegado, já iria passar 16 horas sem saber nada sobre Isabella. Me sentia perto de um abismo, pronto para cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
RomanceContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...