Capítulo 163

215 14 1
                                    

🎀Capítulo 163🎀
❌Narrando:Isabella❌

Estou em um lugar muito bonito. Sinto a grama macia debaixo dos meus pés. Olho para o meu corpo e eu estava vestindo um vestido longo e branco. Encaro a paisagem na minha frente e uma grande trilha que ía ate o mar.

Estou sozinha aqui numa paisagem esplêndida parece até mesmo o paraíso. Será que é aqui que as pessoas vem quando suas vidas na terra termina o ciclo?

Meio duvidosa eu caminho para a trilha lentamente sentindo agora a leveza da areia quentinha nos meus pés.

- Isabella._Uma voz me chama.

Era uma voz muito familiar. Olho para trás e vejo também vestido de bermuda e camisa branca, Adrian ao longe sorrindo pra mim,como sempre mostrando suas covinhas.

- Adrian._Eu sorrio.

Ele estende a mão na forma de me chamar até ele,sem perder tempo eu caminho em sua direção,mas algo me impede como uma parede invisível me barrando de ir até ele.

Olho para ele em forma de chamar ele vir me buscar, mas ele não chega perto,somente tem sua mão estendida e continua sorrindo.

- Lute contra isso, e venha até mim.

Então como se a parede invisível continuasse ali,eu coloco minhas mãos tentando empurrar, mas nada acontece. Começo sentir uma fraqueza e desisto.

- Mamãe._Uma voz de criança ecoa. Meu coração acelera e olho para onde Adrian está, e vejo uma menininha pequena sorrindo para mim de mãos dadas com ele.

Ela tinha o mesmo sorriso com covinhas iguais ao do Adrian,várias detalhes me lembrava dele, somente os olhos dela eram iguais aos meus,pequenos e puxados na cor castanho. Seus cabelos são lisos e castanhos na altura dos ombros.

Nunca eu havia visto ela,mas era como se eu a conhecesse a muito tempo.

- Elisa._Sussurro bem baixo,mas vejo ela olhar para Adrian como se esperasse alguma autorização. Vejo ele assentir com a cabeça e ela vem em minha direção.

Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora