🎀Capítulo 31🎀
❌Narrando:Isabella❌- Uauu onde vocês vão todas lindas desse jeito._Gabriel olha para nós com malícia de cima em baixo.
- Trabalhar na boate._Karen revira os olhos.
- Caramba,não me digam que vão fazer Striptease?_Gabriel faz uma cara maliciosa e mordendo o lábio.
- Mas é claro que não seu bobo, eu serei a cantora da noite e Karen será garçonete._Eu explico.
- Acha mesmo que estamos em forma pra isso?_Karen dá uma risada apontando para o seu corpo.
- Quer mesmo que eu responda?_Gabriel morde o lábio.
- Palhaço._Dou um tapa em seu braço rindo._Anda logo Karen que temos que chegar cedo.
- Tá bom Isa apressadinha. Vamos.
- Eu acompanho vocês, também vou a boate hoje._Gabriel caminha conosco.
- Mas você não tinha dito que iria em um aniversário hoje?_Karen pergunta já destravando o alarme do carro.
- Desisti da ideia. Creio que terá algo mais interessante para fazer na boate.
- Não iremos dançar Biel. Desencana dessa ideia._Dou risada.
- Mas vai que falta dançarinas e que precisará de duas substitutas.
- Seu bobo. Aii você dança no lugar.
- Fazendo par com você, eu aceito qualquer coisa._Gabriel diz na minha orelha mordendo a mesma.
- Mas nem que você me pague._Dou um tapa em sua cabeça.
- Aí... Essa doeu._Ele choraminga com a mão na cabeça.
- Bem feito. Você fala demais._Karen diz rindo e abre a porta do carro para nós entrarmos.
- Karen amor da minha vida._Gabriel diz empoleirando no meio do banco entre eu e Karen.
- O que você quer escroto?_Ela olha pra ele irritada.
- Nossa precisa ser tão chata e grossa assim comigo?_Ele faz beicinho.
- Fala logo Gabriel._Ela revira os olhos.
- Poderia passar na casa do Vinícius fazendo favor?_Ele faz cara de cachorro abandonado.
-Acho que isso não é nenhum sacrifício pra ela._Dou risada e Karen me dá um tapa.
- Cala essa boca Isabella. E pode deixar Biel que eu vou._Ela sorri enfiando a chave na ignição.
Chegando na casa de Vinícius ele já estava esperando e estava muito bonito em sua calça preta e blusa jeans.
Vinícius: Obrigada minha linda._Ele beija a bochecha da Karen que fica toda corada.
Os dois se distraem no fone de ouvido enquanto a Karen ainda estava boba pelo beijo.
- Acho que vi uma baba aqui..._Digo passando o dedo no queixo dela.
- Cala boca Isabella._Ela bate na minha mão rindo e dá partida no carro em direção a boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tornando uma Mulher Diferente (Volume 2)
RomanceContinuação de uma garota diferente! Com a volta de Thomás, um antigo amor adolescente, Adrian termina com Isabella por duvidar do seu amor,foi um golpe e tanto para ambos. Isabella ama dois ao mesmo tempo e não sabia qual dos dois amar mais e acei...