Seis e meia e eu já estava pronta, um vestido de cintura alta e uma maquiagem não muito forte. Fiquei me analisando no espelho, fico honrada de ser modelo, depois de todos os bullyings que sofri na adolescência.
Peguei uma peruca dos fios pretos e um óculos de grau falso, assim, eu acho, ninguém me reconheceria.
- Vai a onde desse jeito?
Levei um susto com a minha mãe escorada no batente da porta me encarando com os braços cruzados esperando uma resposta.
E agora? O que eu vou dizer? Sair com os amigos? Mas disfarçada?
- Vou sair!
- A onde?
- Com meus amigos.
- Disfarçada?
- Iremos em um lugar público. - Falei firme, minha mãe parece que tem um detector de mentira dentro dela. Quando estou mentindo ela sabe, e eu tenho que ser a mais convincente possível.
- Não volte muito tarde, ouviu?
- Sim.
Sem mais nem menos, peguei minha bolsa e me dirigi para o carro que por sinal também era de outra cor. Sei que qualquer paparazzi sabe a placa, cor e qualquer outro detalhe do carro de um famoso.
Segui o endereço que Nathan me deu, não era muito longe dali, mas também nem tão perto. O trânsito estava me ajudando bastante. Logo avistei a igreja, que por sinal era bem bonita, toda branca com uma calçada enorme.
Estacionei o carro do outro lado da igreja, me olhei no espelho certificando se estava tudo certo, a peruca tinha uma franja para me ajudar mais. Desci do carro e atravessei a rua, Nathan estava na frente da igreja e parecia esperar alguém. Só não sabia se esse alguém era eu.- Oi - Sussurrei do seu lado e o mesmo me olhou espantando.
Ok, ele não sabe que sou eu.
- Sou eu.
Nossa...até porque ele sabe quem "Sou eu", ok, vou ter que concordar que isso foi meio idiota da minha parte.
- Ella?
Nãooooo, a Selena Gomez argh!
- Fala baixo. E sim, sou eu a Ella.
- Ah tá, nossa, nem te reconheci.- Ele olhou ao seu redor e me encarou. - Vamos entrar?
- Claro.
A igreja era bem grande, havia poltronas aconchegantes.
- Vamos ali no grupo jovem, eles iram dar uma palavra antes da reunião começar.
Concordei com a cabeça e fomos, vários jovens me cumprimentaram e me deram boas vindas, mas apenas uma não estava com uma cara boa, me fuzilando com o olhar, eu não entendi muito bem. Aliás eu acabei de chegar e se eu me recorde, nunca havia a visto na minha vida.
- Boa noite Jovens.
Todos deram boa noite para um rapaz, não muito velho. Olhou a nossa volta e deu um sorriso de orelha a orelha. Todos ali estavam concentrados esperando o mesmo falar.
- Vejo que tem pessoas novas e sejam bem vindas. Como de costume damos uma palavra antes da reunião. - Ele pegou a bíblia, sim, eu sabia o que era uma bíblia. - João 6:37.
"Aquele que vier a mim, jamais o lançarei fora." - Ele suspirou e fechou a bíblia. - Deus não nos rejeita, vocês jovens, Deus está te esperando, ele não vai te rejeitar ou te lançar fora, independente do seu erro. E falar com Deus, orar, é como se estivesse conversando com uma pessoa mas você não está vendo, mas está crendo que ele está ouvindo. Vamos fazer uma oração antes de irmos pra reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 chances para ser feliz
SpiritualFiorella Winter estampava as revistas de moda de vários países, inclusive a belíssima Vogue, no verão com as fotos sedutoras de lingerie e moda summer. O nome ocupava os trending topics do twitter com as fofocas mais mentirosas de que Los Angeles po...