16❤ NY

984 92 17
                                    

O avião estava prestes a pousar no aeroporto de Nova York, todas as meninas estavam juntas conversando.
Eu estava com meus fones de ouvido olhando a paisagem lá de cima. Minha mãe estava ao meu lado lendo um livro o qual eu não sabia o nome.
Não estava nervosa como acostumava ficar, estava triste, meus pensamentos em Nathan, o que ele estava pensando nesse momento? O que ele pensou de mim?
Perguntas e mais perguntas em minha cabeça me deixando louca.
Para minha felicidade e surpresa, Nathan também estava conosco, me olhando na maior parte do tempo, mas eu ignorava o olhar. Tinha que fugir de seus olhares e de seus sorrisos que com certeza não veria nem tão cedo.

- Ele não para de te olhar. - Minha mãe sussurrou ainda lendo o livro. Era incrível como ela notava as coisas sem ao menos ver.

- Eu sei! - Falei aumentando mais o volume da música para que eu não pudesse escutar o resto que eu sabia o que ela iria falar.

O avião pousou no aeroporto e todas saíram, o clima da manhã de Nova York não era muito quente, era frio principalmente por ser sete horas da manhã. Então estavam todas bem agasalhadas.

Havia vários fotógrafos, flashes pra cá e pra lá. Caminhei ao lado de Brenda com a mão no rosto tampando os do flashes que nos cercava.

 Caminhei ao lado de Brenda com a mão no rosto tampando os do flashes que nos cercava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Animada?

- Não muito, mas estou, tente entender.

- Você falando assim? O que aconteceu?

- Eu...

- Meninas, entrem. - Alejandro falou abrindo a porta de uma limusine para todas nós entrarmos.

[...]

Estávamos ensaiando, Alejandro estava pegando em nosso pé para que tudo ocorresse perfeito.
Brenda não estava mais aguentando dar voltas na passarela, acho que mais Ninguém estava aguentando. Mas ele só queria tudo perfeito, não tem culpa.

- Podem descansar.

Todas suspiraram e foi cada uma para seu camarim descansar.
Encontrei uma menina baixinha desnorteada pela passarela. Acho que se fosse eu, gostaria que falassem comigo.

- Posso te ajudar?

Ela se virou lentamente e logo sorriu.

- Acho que sim.

- Que ótimo então fale-me do que precisa.

- Eu estou meio perdida, quer dizer MUITO perdida. Será que você poderia me ajudar?

- Percebi que estava meio perdida, vai desfilar?

- Vou sim.

- Ta bom, prazer meu nome é Fiorella...Fiorella Winter.

- Muito prazer...Fiorella, meu nome é Ella Miller.

Fiorella, meu nome é Ella Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
365 chances para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora