Eu estava totalmente perplexa, minha voz não estava saindo, minhas pernas estavam bambas como se eu pudesse cair a qualquer momento. Mas eu sei que Nathan estaria lá para me segurar caso isso acontecesse.
— Você aceita?
Algumas lágrimas desciam dos meus olhos mesmo eu tentando impedi-las.
— Eu...
Respirei fundo.
— Nunca!
Ele levantou bruscamente me fazendo rir, era bom não terminar a frase para assustar as pessoas.
— Como?
— Eu nunca...diria não, eu te amo Nathan, como você disse. Antes de nos conhecermos, Deus já havia escrito a nossa história...
Ele não deixou que eu terminasse de falar e logo me abraçou girando-me no ar, parecia um casal que estava prestes a casar, mas não, estavamos prestes a namorar.
— Então...
— Eu aceito, claro que eu aceito.
Ele colocou o anel de compromisso em meu dedo e beijou o mesmo, coloquei em seu dedo e sorri. Tudo isso eu devia a Deus, graças a Ele estou aqui, graças a Ele encontrei a felicidade mesmo ainda tendo problemas, graças a Ele estou com Nathan.
— Vamos fazer uma oração?
— Claro. — Demos as mãos e fechamos os olhos.
— Meu Deus. — Ele começou. — Venho entregar em suas mãos nossas vidas e esse relacionamento, que o Senhor venha nos guiar para fazermos a coisa certa, a Sua vontade. Que através de nós almas venham ser ganhas para ti meu Deus. Entrego nossas vidas e nossos corações em suas mãos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!!
Abrimos nossos olhos e sorrimos. Nossos rostos estavam cada vez mais próximo, nossos narizes encostaram um no outro, as respirações estavam lentas. Ele sorriu parecendo meio envergonhado e eu apenas encarava aquele lindo par de olhos azuis, até que milhões de borboletas dançaram em meu estômago assim que seus lábios encostaram aos meus.
Seu beijo era suave, doce ao mesmo tempo, como se parasse o tempo a nossa volta.
Terminamos com um selinho e encostamos nossas testas ainda de olhos fechados, tudo era novo pra mim, não era um relacionamento qualquer, era um relacionamento abençoado por Deus.
[...]
Um encarando o outro, sentados e saboreando o lindo jantar que Nathan havia feito, estava tudo uma delicia, uma coisa que eu não sabia era que meu namorado cozinhava, e tão bem.
— Nunca me disse que sabia cozinhar, e isso está delicioso.
— Tenho meus queridos dons. — Falou se achando de um jeito engraçado, mas o que me fez revirar os olhos.
— Me lembre de não te elogiar.
Ele riu.
Peguei um pedaço do bolo de chocolate que havia, por mais que eu não seja fã de bolo, ainda sim como alguns.
— Está maravilhoso.
[...]
Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, como sempre, uma dor de cabeça veio assim que abri meus olhos e os fechei novamente.
Lembrei de todos os acontecimentos da noite passada e sorri me espreguiçando, depois do jantar Nathan trouxe-me pra casa, não posso me esquecer que os pais deles chegaram e deram parabéns para nós. Claro que eu fiquei vermelha de vergonha e quem não perdeu a oportunidade de falar algo foi Alice, animada e feliz por nós como de costume.Conversamos bastante, ela me contou do garoto da sua sala em que ela está gostando, ou melhor, apaixonada, mas não tem certeza se o sentimento é recíproco.
#FLASHBACK ON
— Eu tento ver algo diferente em seu olhar, jeito de falar, mas não consigo. Isso às vezes me deixa triste.
— Como o conheceu?
— Sabe...sou meio atrapalhada.
Ela riu.
— Se esbarraram?
— Não, eu cai em cima dele com o meu lanche, claro que fiquei com muita raiva pois dez reais de lanche haviam ido embora.
Ri.
— Sério?
— Sim, pior que sim.
#FLASHBACK OFF
Caminhei para o banheiro e lavei meu rosto, hoje eu começaria a procurar algumas casas que eu possa comprar. Ainda não vi meus amigos da agência nem se quer o meu patrão.
Peguei meu celular e a primeira mensagem que vi foi de Nathan.
❤
Nathan: Bom dia meu amor, como dormiu?
Ella: Bom dia príncipe. Dormi bem, e você?
Nathan: Ótimo, bom...vai na igreja hoje? Teremos um evento dos jovens, leve suas amigas.
Ella: Claro, levarei sim, já estou animada.
Nathan: Vai começar ver as casas quando?
Ella: Provavelmente hoje, é o que eu planejo.
Nathan: Se precisar de ajuda estarei aqui, preciso ir resolver um negócio na agência. beijo! Amo você.
Ella: Também te amo, bom trabalho lindo. Bj.
❤
Eu ainda iria ficar alguns dias sem trabalhar, um descanso de tudo.
Desci ainda de pijama, encontrei o café pronto em cima da mesa com alguns pães de queijo. Com certeza meus pais haviam tomado seu café, já eram dez e cinquenta.
— Olha quem acordou.
Andy apareceu na cozinha com sua roupa de empregada, eu acho que ela merece algo a mais que esse emprego.
Andy não é muito velha, tem trinta e cinco anos, com dois filhos e um marido que moram perto da nossa casa.— Por que está me encarando?
Ela perguntou passando pano no chão como fazia exatamente a metade do dia.
— Er...nada.
Uma ideia surgiu em minha cabeça, agora eu teria que colocá-la em prática, e rápido.
NOTA:
DESCULLLLPAS MEUS AMORES, DEMOREI DEMAIS E DEMORAREI MAIS AINDA POIS ESSA SEMANA COMEÇA MINHAS PROVAS E EU VOU ME ESFORÇAR O MÁXIMO PARA POSTAR!AI CHOCOLATES, TIVE UMA INCRÍVEL IDEIA ENQUANTO ESCREVIA ESTE CAPÍTULO,MAS NÃO VOU FALAR, SÓ QUANDO ESTIVER TUDO RESOLVIDO NOS MEUS LIVROS.
CHEGOU A 3K❤❤ OBRIGADA FOFAS E FOFOS. AMO VOCÊS.
O QUE SERÁ QUE A ELLA ESTÁ PENSANDO EM FAZER?
BEIJOS! Até o próximo capítulo.❤
REVISADO! TALVEZ TENHA PASSADO ALGO DESPERCEBIDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 chances para ser feliz
SpiritualFiorella Winter estampava as revistas de moda de vários países, inclusive a belíssima Vogue, no verão com as fotos sedutoras de lingerie e moda summer. O nome ocupava os trending topics do twitter com as fofocas mais mentirosas de que Los Angeles po...