NOTA:
OIIE CHOCOLATES! BOM...ESCREVI ESSE CAPÍTULO E APAGUEI, POR QUÊ?
PORQUE EU NÃO QUERO PUBLICAR QUALQUER COISA, E ESTAVA MUITO RUIM. ENTÃO ESCREVI DE NOVO E ESPERO QUE GOSTEM.
BEIJOS! ❤Acordei com o barulho da chuva caindo ferozmente lá fora, demorei um pouco para abrir os olhos por causa do frio, e eu queria continuar a dormir naquela cama quente.
Esfreguei as mãos nos olhos e encarei o tento tentando lembrar-me de algo que eu tinha que fazer hoje.Olhei para o relógio ao lado da minha cama e eram oito e meia, me encolhi no cobertor e fechei os olhos indo dormir novamente.
[...]
— Eii, olha a hora.
Acordei com a voz doce de Andy ecoando em meus ouvidos. Abri os olhos e devagar sentei-me na cama.
— Já são uma hora da tarde e sua mãe mandou eu vir te acordar. Você tem que comprar o vestido do casamento.
— UMA HORA? — Gritei, não sabia que as horas passavam tão rápida.
— Sim. Fiz uma vitamina de abacate. Se quiser.
— Claro.
Assim que Andy saiu eu me lembrei que não estava colocando meu plano em ação.
Peguei a bíblia e li:MATEUS 10. 22
E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.
Meditei na palavra e logo fiz um oração para iniciar meu dia, pedindo-Lhe que me guardasse de todo mal.
Fui para o banheiro e aproveitei para tomar um banho quente.
Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre o meu corpo me despertando do sono.
Enrolei a toalha em volta de meu corpo e saí a procura de uma roupa aconchegante.
Peguei um moletom e vesti.
— Boa tarde. — Falei quando cheguei ao último degrau da escada.— Boa tarde.
Meus pais estavam a mesa almoçando enquanto eu iria beber somente uma vitamina.
— Não vai almoçar? — Andy perguntou.
— Não, só vou beber a vitamina mesmo. Estou sem fome.
— Logo hoje que sua mãe resolveu comer.
Sorri e encarei minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 chances para ser feliz
ДуховныеFiorella Winter estampava as revistas de moda de vários países, inclusive a belíssima Vogue, no verão com as fotos sedutoras de lingerie e moda summer. O nome ocupava os trending topics do twitter com as fofocas mais mentirosas de que Los Angeles po...