38❤ O Grande dia (Parte I)

896 90 11
                                    

   NOTA:
OII AMORES! BOM...DECIDIDO A ALICE SERÁ A CRYSTAL REED. ALGUMAS ( A maioria)  CONCORDARAM EM SER ELA E EU COLOQUEI❤ ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO.


Como poderia explicar? Meu coração estava prestes a sair pela boca, minhas mãos já trémulas, meus pensamentos a mil, o grande dia havia chegado e...

— Ella? Acorda!

  Fui despertada dos meus pensamentos por Brenda e Alice que estavam em meu quarto esperando que eu tomasse coragem e saísse da frente daquele espelho para ir pro andar de baixo onde as cabeleiras e manicures se encontravam me esperando.
Respirei fundo e passei minhas mãos pelo vestido de seda amarelo.

— Se o vestido não entrar? Se eu cair quando for entrar na igreja?

— Ella? Amiga. — Brenda se aproximou e pegou em minhas mãos olhando em meus olhos. — Não me casei e nem sei se vou casar tão cedo, mas se acalma ok? Se sua preocupação é ele te deixar, pode esquecendo disto agora.— Ri com seu tom de voz, ela tinha razão, eu precisava me acalmar.— Vou chamá-lo aqui, acho que só ele vai ser capaz de te acalmar. — Disse pegando o telefone e saindo do quarto. Olhei para Alice que estavam com uma das mãos na boca, com certeza se segurando para não rir.

— É feio rir dos outros Alice! 

— Desculpas Ella, mas...

— Eu achei que fosse fácil — Falei suspirando e passando as mãos lentamente pelas têmporas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu achei que fosse fácil — Falei suspirando e passando as mãos lentamente pelas têmporas.— Estou ansiosa, nervosa, feliz, com medo. Eu não sei explicar.

  Levantei minha cabeça e encarei o teto. Será que vou cair? Será que alguém vai gritar não? Senhor, me ajuda nessa situação.
  Escutei ruído da porta se abrindo e Brenda apareceu com o telefone na sua e seu sorriso estampado no rosto como de costume.

— Ele já está vindo, mas não demore. Pois nós temos que te arrumar. E é bom ele vir agora porque depois não poderá ver a noiva.

— Está parecendo minha mãe.

Riu.

— E hoje pela primeira vez meu irmão vai demorar para se arrumar. — Riu fazendo com que nós ríssemos também.— Sério, ele se arruma muito rápido.

  Depois de um tempo rindo e conversando, Brenda e Alice desceram para conversar com as manicures e as cabeleireiras que supostamente já estavam esgotadas de Paciência.
  Meus pais estavam com Andy no shopping comprando algumas coisas, e o pessoal da decoração, do buffet, estavam preparando tudo, pelo menos era o que eu achava.

— Amor?

  Escutar aquela voz fez com que os pensamentos sumissem da minha cabeça no mesmo instante. Ao me virar encontrei Nathan em pé ao lado da minha cama, seu semblante era de preocupação, com certeza Brenda deve ter exagero ao falar que eu estava "nervosa".

365 chances para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora