48❤ As Cartas

618 72 7
                                    

#RetaFinal
#Mais3Capitulos
#VamosAproveitar
#AmoVocês


Dia 21 de julho, 19:30

Mais uma vez estou aqui escrevendo para deixar algo bem a mais do que eu devia. Quero deixar minhas últimas palavras. Acho que duvidar de Deus eu não tinha motivo, tenho estado bastante pensativa e vejo que tenho uma Família linda, não sei como pude ficar com raiva por estar indo a igreja, Você mudou tanto. Sei o que fazia quando era adolescente e sofria bulling, eu achava os rastros. Sempre quis chegar a você e te ajudar, mas nem eu tinha condições. Perder a mãe não é fácil, principalmente quando você ama ela.

  Mais uma vez, com amor sua mãe!

....

  Dia 22 de Julho, 13:00

Aquela vez em que fomos no zoológico, juro que não aguentei vendo Você perguntar porque macaco é um bicho estranho, sendo que é fofo. Você não herdou de mim o gosto maravilhoso pelos animais. Não que você não goste, mas eu amo animais e se pudesse teria conhecido todos. Você tem medo da maioria, quase de cachorro. Tomara que alguém faça você se mudar de ideia, animais são legais e ajudam ao ser humano.
  Esta carta não saiu como eu queria, mas esta aqui!

Com amor, sua mãe!

....

A última carta.

Você se casou, uma coisa que eu forcei tanto, e que fosse com alguém de bom porte, boa família e boa condição. Mas dinheiro não tráz felicidade, o amor não precisa de dinheiro. Nathan, eu sei que você vai fazer minha filha feliz, assim como o meu marido me fez feliz e eu não reconheci isso pra minha própria filha. Errei tanto e mesmo assim continuei errando, ainda me impressiono como fiquei tão cega a ponto de te machucar, a ponto de impedir sua felicidade. Sei que você não precisa mais daquela passarela para ser feliz.

  Sei que agora você irá ter uma família pra cuidar, sei que falará de mim para seus filhos, sei que eles vão querer conhecer a vovó, ou talvez. Eu sei que você vai ser uma ótima mãe, assim como esposa. Nathan teve muita sorte de ter te encontrado porque eu sei que você é carinhosa, compreensiva, amável e sabe amar. Sei que seu pai não vai querer continuar, vai duvidar, fazer perguntas de muitas coisas, mas seja o máximo compressiva com ele e o ajude. Quero que ele seja feliz, nem que ele tenha que casar de novo que me dá ciúmes só de pensar, mas eu quero a felicidade dele.

  Minha mão está doendo de tanto escrever, quase agora seu pai e Andy me pegaram aqui perguntando o que eu estava fazendo e eu disse que estava assinando alguns papéis. Sim, esses dias que você ficou fora deu para mim escrever, o bastante Que eu precisava falar. Sei que você vai ser a mulher mais feliz deste mundo, ainda bem que nesse final quem não ganhou foi a bruxa, que no caso, eu! Vocês passaram por cima de mim mesmo eu não querendo.

  Você é feliz! Eu te amo muito ok? Um beijo! Sua mãe❤

 
 

365 chances para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora