43❤ Brasil IV

715 70 6
                                    

  NOTA:
MEUS AMORES, EU NÃO ESTOU NO MELHOR DOS MEUS CAPÍTULOS POIS ESTOU GUARDANDO A EMOÇÃO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.
MAS ESPERO QUE GOSTEM❤
Beijos!

Abri meus olhos e deparei com um jantar a luz de velas, e a vista para a lua cheia. 

   Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha.

- Você que organizou tudo? - Perguntei observando a minha volta boquiaberta com a lindeza daquele lugar.

- Com ajudas de alguns garções.

  Ri e ele me ajudou a sentar na mesa, logo em seguida ele sentou também com o seu sorriso de orelha em orelha.

- Você merece isso tudo.

- Mereço? - Perguntei arqueando minhas sobrancelhas e abrindo um sorriso.

- Sim, pela incrível mulher que você está sendo pra mim.

  Abaixei o olhar e o garçom chegou com um prato no qual eu não conhecia, esqueci de perguntar o nome antes de irmos para o quarto. Mas provavelmente eu vou ter outras oportunidades.

  Continuamos a jantar e trocando carinhos, mais da parte de Nathan, que me elogiava o tempo todo sobre o quanto eu estar linda naquela noite e o tempo todo. Não deixava de ficar corada.

- Você ainda fica com as bochechas vermelhas? Que fofa.

- Não está ajudando. - Falei bebericando um pouco do nosso suco natural. Já que não bebíamos vinho ou algo parecido.

- Ella...

  Meu celular começou a tocar e eu o peguei da bolsa pequena que eu havia levado comigo para não ter que ficar o carregando nas mãos. Desliguei o celular já que era Brenda, um jantar não devia ser interrompido por curiosos.

- Quem era?

- Brenda, como sempre. - Falei rindo.

- Que tal amanhã irmos para uma cachoeira aqui perto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que tal amanhã irmos para uma cachoeira aqui perto?

- Como você sabe que tem uma cachoeira aqui perto?

- Meu conhecimentos.

- Qualquer um pode comprar um mapa ou algo do tipo Nathan. - Falei revirando os olhos e olhando alguns garções nos olhando mas desviaram o olhar assim que me viram os olhando.

- Acho que vamos aproveitar bastante aqui.

- Você acha? Eu tenho certeza, vamos ficar ainda uns três dias aqui. Pelo menos foi a quantidade de dia que eu reservei.

- Vamos mesmo assistir a aula de obreiro?

- Claro, agora que somos um casal, iremos servir a Deus mais ainda. Principalmente que você tem o Espírito Santo.

  Sim eu tinha o Espírito Santo, depois de muito buscar e perseverar, é uma coisa maravilhosa, você tem paz em meio a esse mundo cheio de crimes, maldades, e etc...Eu tenho a certeza de que Deus está ao meu lado em qualquer hora. Mesmo que algo aconteça, eu sei que Deus esta comigo, ali, me fortalecendo cada vez mais. É algo maravilhoso.

- Ella? - Nathan me chamou despertando-me dos pensamentos me fazendo recordar do dia inesquecível que eu fui batizada com o Espírito Santo.

- Sim?

- Meu amor, já falei que te amo? - Nathan perguntou passando seu dedo em minha bochecha, seus olhos fixos nos meus.

- Já, mas fique a vontade para falar de novo.

- Te amo muito, minha princesa. T.E.A.M.O. - Ele disse se levantando e sentando ao meu lado. - Parece que eu não vou me cansar de dizer isso.

  O abracei inesperadamente, Nathan era uma pessoa especial pra mim, e ainda é, eu o amo, e Deus o meu deu para cuidar dele e isso que eu vou fazer.

- Eu te amo, e muito. Obrigada por aparecer em minha vida, mesmo com a sua teimosia. - Falei perto do seu ouvido em meio ao abraço.

[...]

  Tudo tinha sido maravilhoso, Nathan continuou com seus carinhos e alguns garções rindo de nosso melo-melo.

   Estava deitada na cama enorme do quarto e Nathan tomando seu banho, estava vendo algumas fotos no instagram e postando uma selfie que eu e meu marido havíamos tirado no jantar.
  Teve 100 curtidas em menos de cinco minutos.
  As vezes me pego pensando, se quero servir a Deus, terei que abandonar tudo. Mesmo que isso não doa, irá doer nos outros. Meu problema era Alejandro e minha mão aceitar de fato que eu quero abandonar minha carreira para servir a Deus.

- Ella? Sabe a onde está o meu celular? - Nathan perguntou saindo do banheiro e Secando seus cabelos com a Toalha.

- A última vez que eu vi estava em cima da mesinha.

  Uma mesinha que tinha perto da cama acompanhada de um sofá.

- Achei.

  No mesmo instante o celular tocou e Nathan atendeu, que no momento parecia tranquilo mas seu semblante mudou de tal forma me deixando assustada.

  No mesmo instante o celular tocou e Nathan atendeu, que no momento parecia tranquilo mas seu semblante mudou de tal forma me deixando assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou passar pra ela. Só um momento. - Nathan falou com a pessoa do outro lado da linha e se aproximando de mim.

- Nathan por que essa cara? Quem é?

- Seu pai!









365 chances para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora