SURPEEESSSAAA!
ESSE LIVRO FEZ UM ANO
(Barulhos de fogos e meus gritos eufóricos) E EU TÔ MUITO FELIZ.
NO COMEÇO DELE EU DESEJEI QUE ELE TIVESSE VINTE MIL VISUALIZAÇÕES, PELO MENOS. HOJE ESTAMOS COM QUARENTA MIL!!!!E em comemoração, resolvi fazer essa surpresa pra vocês, por que eu amo cada um.
Aproveitem cada momento desse capítulo quentinho e açucarado que acabou de sair do forno. Eu agradeço a cada comentário bonito, mesmo com a obra cheia de erros, vocês não desistiram de ler.Sei que ele está pequeno, e bem meloso. Mas é bom vocês verem como eles estão bem com a vida de casados.
Aproveitem!+++++
Em frente a mulher linda que casara comigo, pego-me pensando. Quinze anos, quinze anos haviam se passado desde que Ella entrou pela enorme porta da igreja com o seu vestido da cor das nuvens. Meu olhar vidrado no seu enquanto eu segurava as lágrimas dentro de mim. Cada passo em minha direção fazia meu coração saltar e ao final dos votos, quando nos beijamos, senti o mesmo explodir de euforia.
A cada dia desses quinze anos eu conheci mais sobre Ella, descobri os seus gostos e mesmo com os meus defeitos e os seus, nós não deixamos de nos amar pelo menos um segundo. Ainda estava aprendendo sobre Ella. Ela ainda estava aprendendo sobre mim. Ambos aprendendo ainda.Nossas lutas não eram em vão e nem foram, depois de uma pequena fase onde quase perdi Ella, lhe dava mais valor a cada minuto. Ela era como uma joia pra mim.
Acariciei seu rosto e sorri ao notar o quão bela ela continuava sendo. Isso eu fazia todas as manhãs antes de ir para o trabalho. Seus cabelos bagunçados e o rosto angelical fazia meu coração acelerar e apertar ao mesmo tempo por ter que deixá-la sozinha. Meloso eu sei, mas virei um tipo de cara romântico depois de tudo o que aconteceu.
— Bom dia meu amor. — sussurro assim que a vejo se mexer. Beijo cada canto de seu rosto quando ela abre suas joias verdes pra mim. Ela ri enquanto eu beijo sua orelha e a ponta de seu nariz.
— Devo estar horrível e você me dando beijo. — ela passa as mãos pelo rosto.
— Você está linda, ok?
Ela balança a cabeça negativamente e ri enquanto eu ponho a mão na sua cintura a trazendo pra perto do meu corpo. Fiorella sempre acordava dizendo o quão horrível estava e que era pra mim esperar. Mas eu verdadeiramente não ligava, ela era minha mulher e não importava se ela estava feia ou bonita, com cabelo ou sem cabelo, eu a amava igualmente como todos os outros dias.
— Hoje estamos fazendo quinze anos de casados. — sussurro em meio aos seus fios macios.
— Eu sei.
Ela levanta seu rosto pra mim e eu a encaro com um sorriso enorme no rosto. A mão fina e gelada escorrega pelo meu rosto enquanto sorri.
— O que está pensando? — pergunto rindo.
— O quanto você é lindo.
Gargalho e seguro seu queixo com as pontas dos meus dedos.
Aproximo seu rosto do meu e ficamos um centímetro separados. Fecho os meus olhos para finalmente beijá-la, mas sou empurrado para longe quase caindo no chão.— O que...
— Deixa eu escovar os dentes.
Reviro os olhos e a observo levantar indo em direção ao banheiro fazer o que sempre fazia antes de descer para tomar uma xícara de café e ir para o trabalho. Porém, hoje seria diferente.
+++++
Deixo as panquecas, torradas e geleia em cima da mesa enquanto adoço o café. Fiorella acordara Katherine, nossa pequena princesa de quinze anos. Seu sorriso cativante e sua beleza extraordinária puxara a mãe, porém o cabelo era igual aos meus fios castanhos. O fruto do nosso amor estava crescendo a cada dia e cada vez mais ficava difícil de aceitar.
— Bom dia pai. — diz deixando um beijo suave em minha bochecha. — Eu vou direto para a escola, ok? Quero deixar vocês a sós.
— O quê? — pergunto deixando o café em cima da mesa. — Eu preparei café para nós três. E pensei que você fosse faltar.
Ela ri e pisca um dos olhos pra mim pegando sua mochila e saindo pela porta. A última coisa que eu escuto é o seu "bênção pai?" mas estava surpreso demais para responder. Mesmo que fosse nosso aniversário de casamento, queria ter minha filha ao nosso lado.
Escuto barulhos vindo da escada e pisco rapidamente para voltar ao que estava fazendo. Fiorella sorri assim que observa tudo, os meus planos mal haviam começado.
— Ai que fofo. — ela me dá um beijo na bochecha. Porém, eu sou mais rápido e lhe puxo pela cintura deixando meu rosto a centímetros do seu. Ela sorri, o sorriso mais lindo que eu já havia visto e por um momento eu esqueço o que iria fazer. — Eu amo você, sabia?
Rio enquanto meu polegar passa por sua bochecha lentamente. Ella era um presente, o presente que Deus havia me dado com todo amor e carinho.
— Você é a mulher mais linda que eu já vi.
— Está olhando para outras mulheres, Nathan? — pergunta arqueando as sobrancelhas e eu reviro os olhos.
— Você estragou nosso momento romântico.
Ela riu e pôs suas delicadas mãos em meu peito. Seus olhos passearem pelo meu rosto e pararam em meus lábios.
Aproximei meu rosto do seu e ela fechou os olhos. Toda vez que meus lábios tocavam os seus, eu lembrava o momento do nosso primeiro beijo. Algo me fazia ficar nostálgico.
Ainda com um sorriso no rosto, encosto nossos narizes e ela ri baixinho pela minha demora. Finalmente selo nosso beijo e Fiorella corresponde com a mesma intensidade.— Quinze anos. — ela diz após nos separar por breves segundos e continuar. Minha mão passa por seu cabelo liso e volta para o seu rosto.
— Você me perdoa?
Distancio meu corpo do dela e ela me encara confusa. A cinco anos atrás eu e Ella brigamos feio, deixe-me levar pelo trabalho, pela rotina, abandonando minha mulher e minha filha. Katherine ficou extremamente carente e Ella chorava quase todos os dias implorando que eu abrisse os olhos. Mas eu estava cego, e precisei de Deus e um divórcio para fazer-me enxergar novamente.
— Pelo o quê?
— Por ter feito você chorar, por ter sido um idiota com você.
Ela sorri e encosta nossas testas. A ouço suspirar e ela finalmente me encara.
— Você é idiota o tempo inteiro. — deixa um beijo na minha bochecha e depois no canto da minha boca. — Mas o idiota que eu escolhi amar e que Deus me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 chances para ser feliz
EspiritualFiorella Winter estampava as revistas de moda de vários países, inclusive a belíssima Vogue, no verão com as fotos sedutoras de lingerie e moda summer. O nome ocupava os trending topics do twitter com as fofocas mais mentirosas de que Los Angeles po...