É muito ruim passar por uma decepção.
Passei por uma decepção dolorosa, fui traído por minha namorada aos 18 anos de idade, eu achava que ela me amava, como disse, eu achava. Fui iludido e depois disso tranquei meu coração, mas ai voltei para os caminhos de Deus que graças a Ele, estou liberto desta dolorosa lembrança. Fiorella surgiu em minha vida de repente mudando tudo, às vezes agradeço a Deus por aquele encontro.- O que aconteceu aqui? - Minha irmã apareceu depois de Ella saiu me deixando totalmente acabado.
Fiorella, por que me apaixonei justo por você? Por que eu queria estar ao seu lado a todo momento? Por que me deixa tão fora de ordem?
- Nada, vai pro seu quarto.
- Eu escutei tudo Nathan, você acha bonito? Ela veio te pedir desculpas, estamos neste mundo para perdoar, e você fez o que? Deu ouvidos ao seu coração, ao seu coração burro! Olha o exemplo, se eu fosse você, teria a perdoado, Jesus perdoou todos, ele rejeitou alguém pelo seus erros? Acho que não né. Pense bem Nathan. Nós devemos perdoar.
De repente foi como um soco me trazendo a realidade, eu devia ter perdoado Ella. Eu deveria ter escutado.
Meu Deus, perdoa-me. Eu peço que me direcione para fazer as coisas certas, para que eu possa dar o exemplo.Liguei a TV tentando me acalmar, eu sei que ela me magoou e eu deixei meu coração se sujar por causa disso. Estava tão cego de amor.
- A Modelo Fiorella Winter foi reconhecida em um acidente que teve envolvendo seu carro e um ónibus, todos do ónibus estão bem, mas Fiorella passa por complicações para respirar e já foi encontrada desacordada com ferimentos graves. Parecia que a modelo não estava prestando atenção no trânsito e acabou se envolvendo em um acidente... Se encontra internada no hospital principal da cidade. Desejamos Forças Ella.
Por um momento eu parecia estar surdo, não ouvia mais nada, a culpa era minha. Eu havia causado aquilo por não perdoá-la.
Com um ato rápido peguei a chave do carro para ir ao que mim interessava, que seria o hospital Principal.[...]
Cheguei ao meu destino, varios repórteres a frente do hospital, como as coisas corriam rápidas.
Passei por todos, mesmo me reconhecendo e fazendo várias perguntas eu as ignorei, eu só queria saber de Ella, eu queria vê-la o mais rápido possível.Perguntei a recepcionista onde estava Ella, depois de muito tempo ela me deu a tão esperada informação.
Fui ao encontro da sala de espera que ficava perto do quarto de Ella. Infelizmente sua mãe estava lá. Sua expressão mudou totalmente ao me ver.- A culpa é sua!! Toda sua, aposto que ela estava na sua casa, eu avisei pra aquela garota, mandei ela se afastar. E olha a onde ela está.
- Então você...
- Sim, eu mandei ela se afastar de você. Que foi? Vai falar que não estava de interesse no dinheiro da minha filha? Você estava atrapalhando a vida dela, enxerga isso.
- Você...devia ser presa, sabia?
- Eu?
O médico apareceu neste momento e ficamos quietos, ele estava com uma expressão preocupada. Eu só queria ver Ella, ver a mulher que Deus me deu e eu fui burro de recusar várias vezes.
- Bom...preciso que sejam fortes. Sei que Fiorella tem uma carreira pela frente, mas infelizmente esse acidente foi grave. Fiorella está com traumatismo craniano, poderá ficar em coma por meses, dias, pelo resto da vida ou...até morrer. Não sei se vocês são cristãos, mas peço que orem por ela. Assim como eu orarei.
- Posso vê-la? - Perguntei baixo demais ainda sem acreditar que minha mulher estava correndo perigo.
- Agora não meu rapaz, namorado? - Perguntou o médico arqueando uma das sobrancelhas.
- Não! Apenas um conhecido.
A mãe de Ella respondeu a minha frente, tudo culpa sua, era o que vinha a minha mente. Eu estava totalmente sem ter o que pensar, o que dizer.
Sai dali o mais rápido possível e fui para minha casa, onde eu podia falar com Deus tranquilamente. Novamente pessoas vieram me perguntar como eu estava me sentindo, se eramos namorados ou algo, a única e melhor coisa que eu fiz foi ignorá-las.
Assim que cheguei em casa fui recebido por abraços dos meus pais que sabiam que eu estava ajudando Ella, minha irmã chorava juntamente a mim depois de contar o ocorrido.- Filho, peça a Deus que cuide dela, com certeza ele já está fazendo isso. Vou combinar com os jovens de irmos no hospital.
- A mãe dela não vai deixar todos entrarem, e eu nem sei se pode entrar.
- Deus deixa, esse é o único importante.
- Vai dar tudo certo filho...aliás, já deu.
Sorri e abracei meu pai, que Deus cuide dela.
Subi para meu quarto tentando dormir, mas Fiorella não saia dos meus pensamentos, seu sorriso, seu olhar sincero. Eu estava apaixonando e nunca percebi, como fui burro deste jeito?
Ajoelhei-me na cama e iniciei uma conversa com Deus:
" Senhor, me perdoa. Deixei ser levado pelo coração, não escutei sua voz, não te enxerguei. Limpe meu coração, perdoe-me por tudo. Venho pedir pela vida da Ella, cuida dela meu Deus, a cure deste traumatismo, sei que para Ti nada é impossível. Então meu Deus, a tira de lá.
Guarde minha vida e meu coração, entrego tudo e todos em suas mãos. Em nome do pai, Do.Filho, do Espírito Santo. Amém!"
NOTAS:
PARTE 2 DO OUTRO CAPITULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! DEIXEM SUAS OPINIÕES DO QUE ESTÃO ACHANDO DO LIVRO.
SERÁ QUE A ELLA IRÁ SOBREVIVER? SERÁ QUE ELA PERDOARÁ NATHAN?BEIJOS!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 chances para ser feliz
EspiritualFiorella Winter estampava as revistas de moda de vários países, inclusive a belíssima Vogue, no verão com as fotos sedutoras de lingerie e moda summer. O nome ocupava os trending topics do twitter com as fofocas mais mentirosas de que Los Angeles po...