NOTA:
OIE LINDOS! MÚSICA NA MIDIA ACIMA É DO CAPÍTULO, SIM GENTE EU GOSTO DA MARTINA STOESSEL E EU ESCOLHI APENAS PARA DAR UM DRAMA NO CAPÍTULO, NÃO ACHEI OUTRA MÚSICA.ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPÍTULO PORQUE NÃO SOU MUITO BOA EM DRAMA.
BEIJOS❤
Quando eu era criança, eu acreditava em contos de fadas. Acho que toda criança acredita nisso, mas depois dos 17 anos eu acordei pra minha vida e notei que nada neste mundo é um conto de fadas.
Neste momento meu coração parece que sairá pela minha boca. Sempre imaginei que minha vida não fosse melhorar, e melhorou, Deus me deu um homem d'Ele, no qual neste momento estava jogando meu coração no chão. Não que eu soubesse o que estava acontecendo, mil perguntas estavam na minha cabeça e que se eu soltasse, não iria acabar mais.
— Hein, o que você não pode me contar? — Pergunto pela segunda vez. Ele se virou lentamente para me olhar. Alice mantinha os olhos arregalados como se tivesse acabado de presenciar um crime.
— Ella, você ouviu?
— O que você não pode me contar?
Ele olhou para Alice que assentiu e saiu do local.
— Er...Ella.
— Só me diz, por quê?
— Você está entendendo tudo errado.
— Não estou não, eu escutei você falando com a Alice e eu quero saber, o que você não pode me contar? — respirou fundo e encarou um quadro que havia ali perto. Lágrimas ameaçaram a cair eu não segurei, tudo parecia muito rápido pra mim.
— Eu não posso contar.
Lágrimas e mais lágrimas saíram. E assim que ele viu, se aproximou mais eu me afastei.
— Ella...
— E mais uma vez eu me deixei levar por um sentimento. — Elevei a voz olhando para o teto.
— Não fala assim meu amor.
— Não me chama assim por favor, estou a dias triste porque você está me tratando diferente. Eu já passei por uma decepção e eu não queria passar de novo. E você sabe disso.
— Eu tenho motivos pra te deixar assim.
— Ah! Motivos? Quais?
Sequei as lágrimas mas não adiantou, continuava chorando e não tinha jeito.
— Eu infelizmente não posso falar.
Ri sarcasticamente.
— Eu não acredito que você teve coragem de fazer isso Nathan.
— Você não confia em mim?
— Depois disso? Infelizmente não Nathan. Infelizmente não.
Ele se aproximou e segurou meus pulsos, me fazendo encará-lo. Mas eu não conseguia, por algum motivo eu sentia vergonha.
— Eu te amo Fiorella, sabe que eu jamais faria algo pra te magoar. Com que motivos eu faria isso? Sou apaixonado por você, você se tornou a minha princesa, a minha mulher...
— Não Nathan, eu não quero escutar. A cada palavra você me entristece mais. — Disse soluçando.
— Não chora.
Soltei meus pulsos de suas mãos e encarei o chão.
— Eu te amo.
— NÃO! Para, por favor.
— Ella.
Sai andando a caminho do banheiro. Minha maquiagem não estava borrada, voltei para a mesa e peguei minhas coisas.
— Vai embora? Já? Espera...estava chorando? —Brenda perguntou se levantando.
— Depois eu te falo Brenda. Fala para os meus pais que fui embora mas Dilan vai voltar para buscá-los.
Me despedi de todos e principalmente dos noivos que eu teria que me desculpar, Andy queria muito ir embora comigo mas eu a convenci de ficar.
— Oi David, preciso ir! Me desculpa.
— O que? Como? Mas já?
— Er...sim, aconteceu alguns imprevistos.
— Estava chorando? — Perguntou analisando meu rosto.
Abaixei minha cabeça, o rosto inchado e vermelho me dedurava a qualquer um.
— Sim, mas isso não vem ao caso. Me desculpa mesmo, eu queria ficar mas...não dá.
— Sem problemas Ella, mas venha falar com Natasha.
— Tá.
Fomos até onde Natasha estava e a mesma me fez um interrogatório. No qual eu não quis responder nenhuma pergunta.
— Qualquer coisa...só falar comigo.
— Pode deixar.
Caminhei para a porta, na qual Dilan já estava me esperando com o carro.
— Ella, por favor.
Virei-me para a voz que eu não queria escutar naquele momento.
— Nathan, só faz uma coisa ok? Me deixa, eu preciso esfriar a cabeça, distrai. Não me procure. Por favor.
Entrei no carro e Dilan partiu em direção a minha casa.
[...]
Sabe aquelas horas que você se sente frágil a ponto de quebrar? Era como eu estava me sentindo, já havia orado a Deus pedindo forças e que Ele não deixasse eu sujar o meu coração.
Neste momento estou em meu chuveiro tomando um banho bem gelado. Me sequei e coloquei um pijama.
Orei mais uma vez, sentia a necessidade de fazer isso.
E logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 chances para ser feliz
SpiritualFiorella Winter estampava as revistas de moda de vários países, inclusive a belíssima Vogue, no verão com as fotos sedutoras de lingerie e moda summer. O nome ocupava os trending topics do twitter com as fofocas mais mentirosas de que Los Angeles po...